Forum Pplware

Versão Completa: Windows Update erro 80073701 ao tentar instalar o SP1 do Win7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos. ESTOU A DESESPERAR!!!!
Não consigo instalar o SP1 no meu comp. Tenho o Win 7 Home Premium 64 Bits (legal) e sei que o erro esta relacionado com o Language Pack (Lp). O meu comp vem com o Lp em pt-pt de origem. considerando que algo poderia estar danificado, já fiz o download do Lp e já o tentei reinstalar novamente mas não deu em nada.
Utilizei igualmente o método referido aqui, mas embora tenha corrido a linha de comandos com sucesso, também não consegui!!!
Se instalar com o Vistalizator o Lp inglês provávelmente resolverá o problema mas o windows passará a ser considerado pirata. Mad
Estou furioso com o windows porque no único comp que tenho com este SO (pago) é que tenho problemas com actalizações Evil se alguém souber como resolver este problema agradeço porque não tarda mando um ASUS K52J pela janela.
Boa noite

Regra geral o Windows Update faz "caca". Para tal há uma solução simples. Na linha de comandos parar o servidor do Windows Update, e na pasta Windows renomear a pasta Software Distribution para "nomedapasta.old", reiniciar servidor do Windows Update, reboot ao PC, e voltar a sacar o update....
Obrigado pela dica mas continua sem funcionar Sad
URL's de Referência