Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Update erro 80073701 ao tentar instalar o SP1 do Win7
19-11-2013, 19:06
Mensagem: #1
Windows Update erro 80073701 ao tentar instalar o SP1 do Win7
Olá a todos. ESTOU A DESESPERAR!!!!
Não consigo instalar o SP1 no meu comp. Tenho o Win 7 Home Premium 64 Bits (legal) e sei que o erro esta relacionado com o Language Pack (Lp). O meu comp vem com o Lp em pt-pt de origem. considerando que algo poderia estar danificado, já fiz o download do Lp e já o tentei reinstalar novamente mas não deu em nada.
Utilizei igualmente o método referido aqui, mas embora tenha corrido a linha de comandos com sucesso, também não consegui!!!
Se instalar com o Vistalizator o Lp inglês provávelmente resolverá o problema mas o windows passará a ser considerado pirata. Mad
Estou furioso com o windows porque no único comp que tenho com este SO (pago) é que tenho problemas com actalizações Evil se alguém souber como resolver este problema agradeço porque não tarda mando um ASUS K52J pela janela.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2013, 04:31
Mensagem: #2
RE: Windows Update erro 80073701 ao tentar instalar o SP1 do Win7
Boa noite

Regra geral o Windows Update faz "caca". Para tal há uma solução simples. Na linha de comandos parar o servidor do Windows Update, e na pasta Windows renomear a pasta Software Distribution para "nomedapasta.old", reiniciar servidor do Windows Update, reboot ao PC, e voltar a sacar o update....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2013, 17:53
Mensagem: #3
RE: Windows Update erro 80073701 ao tentar instalar o SP1 do Win7
Obrigado pela dica mas continua sem funcionar Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)