Forum Pplware

Versão Completa: Impressora não funciona
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
(19-10-2014 01:56)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ][quote pid='110575' dateline='1413679888']
Eu é que utilizo. O que tem isso? Eu não me enganei no nome da impressora apenas uma vez? Quantas vezes confundiste as impressoras e te despediste? LOL

[/quote]

Já te apanharam meu caro. Ao menos muda os argumentos.
Agora por acaso reparei que andaste a editar os posts la para tras, nao e la muito bem educado fazer isso nem mesmo demonstra la muita transparencia da tua parte.



Primeiro, comecaste o post com uma unica impressora Pixma IP4200, nunca em caso algum falaste em outra impressora e so quando reparamos que essa impressora nao tinha wifi e que comecaste a falar de outras impressoras e derrepente ja havia uma terceira impressora e ja nao tinhas a tal IP4200...



Segundo, uma impressora e considerado um consumivel, nao sei onde a foste devolver depois de ter usado mas diz-me qual e a loja para ter a certeza que em caso algum irei la comprar algo.



Terceiro, depois de teres mentido e admitido a verdade acabaste por dar a entender que ja tinhas a impressora a algum tempo, logo...



Nao e necessario ser cientista para chegar a estas conclusoes, basta ter dois dedos de testa e estar atento.
O facto de andares a editar os teus posts para tras para tapar buracos tambem nao abona a teu favor. Winka
(19-10-2014 01:59) Progster Escreveu: [ -> ]
(19-10-2014 01:56)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ][quote pid='110575' dateline='1413679888']
Eu é que utilizo. O que tem isso? Eu não me enganei no nome da impressora apenas uma vez? Quantas vezes confundiste as impressoras e te despediste? LOL

Já te apanharam meu caro. Ao menos muda os argumentos.
[/quote]

??? A ti é que te apanharam por mais vezes que tentes fazer parecer que quem ficou mal fui eu. Muito gostas tu de desviar do assunto.

(19-10-2014 02:00)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Agora por acaso reparei que andaste a editar os posts la para tras, nao e la muito bem educado fazer isso nem mesmo demonstra la muita transparencia da tua parte.



Primeiro, comecaste o post com uma unica impressora Pixma IP4200, nunca em caso algum falaste em outra impressora e so quando reparamos que essa impressora nao tinha wifi e que comecaste a falar de outras impressoras e derrepente ja havia uma terceira impressora e ja nao tinhas a tal IP4200...



Segundo, uma impressora e considerado um consumivel, nao sei onde a foste devolver depois de ter usado mas diz-me qual e a loja para ter a certeza que em caso algum irei la comprar algo.



Terceiro, depois de teres mentido e admitido a verdade acabaste por dar a entender que ja tinhas a impressora a algum tempo, logo...



Nao e necessario ser cientista para chegar a estas conclusoes, basta ter dois dedos de testa e estar atento.
O facto de andares a editar os teus posts para tras para tapar buracos tambem nao abona a teu favor. Winka

Pela milésima vez, não reparaste que estou com um bug que faz com que parte do texto desapareça e por isso eu tenho que estar a escrevê-la de novo? Eu já expliquei esse bug várias vezes. Engraçado como o teu amigo também edita os comentários e nada dizes acerca disso.

Worten.

Quem mentiu foram vocês. EU tenho esta impressora há pouco tempo e fiquei com a outra pouco tempo, também.

Já expliquei isso do bug várias vezes.
Eu desviar o assunto. Tu é que mentes, insultas as pessoas, reeditas os pots e eu é que desvio o assunto? Tristeza.

@RaCcOn,
Yeap, também já tinha reparado. Eé por issi que já lhe disse para mudar o nick. Smile
(19-10-2014 02:04)Progster Escreveu: [ -> ]Eu desviar o assunto. Tu é que mentes, insultas as pessoas, reeditas os pots e eu é que desvio o assunto? Tristeza.

@RaCcOn,
Yeap, também já tinha reparado. Eé por issi que já lhe disse para mudar o nick. Smile

LOL? Tu mentes, insultas as pessoas (já há dois anos o fazias) e também editas os posts. És um hipócrita triste!

Pois, já te tinha dito para mudares de nick!
Citar:Engraçado como o teu amigo também edita os comentários e nada dizes acerca disso.

Afinal já não somos a mesma pessoa? Tongue

Credibilidade, meu caro. Conheces o significado?. Não que eu seja uma pessoa com publicações conhecidas nacionalmente, mas já por aqui ando a algum tempo, e as pessoas vão-me conhecendo. Wink
(19-10-2014 02:07)Progster Escreveu: [ -> ]
Citar:Engraçado como o teu amigo também edita os comentários e nada dizes acerca disso.

Afinal já não somos a mesma pessoa? Tongue

Credibilidade, meu caro. Conheces o significado?. Não que eu seja uma pessoa com publicações conhecidas nacionalmente, mas já por aqui ando a algum tempo, e as pessoas vão-me conhecendo. Wink

E eu sou a mesma pessoa que esse tal CoUser? Bem, ao menos esse sujeito não anda a comentar a estas horas ao mesmo tempo que eu, ao contrário do que acontece com vocês os dois.

Sim, és a credibilidade em pessoa. AHAHA Pois, parece que sim. 
Tanto que tu insistes no CoUser. Porque será? Tristeza...

Como disse lá em cima, não sou conhecido nacionalmente, nem mesmo regionalmente, mas ao menos e por estas bandas sou mais credivel do que tu. Wink
(19-10-2014 02:12)Progster Escreveu: [ -> ]Tanto que tu insistes no CoUser. Porque será? Tristeza...

Como disse lá em cima, não sou conhecido nacionalmente, nem mesmo regionalmente, mas ao menos e por estas bandas sou mais credivel do que tu. Wink

Tanto que tu insistes em eu dizer que sou esse tal CoUser quando foste tu que o trouxeste à baila. Que tristeza...

Pois, principalmente no que diz respeito a este tópico e ao outro.
(19-10-2014 02:14)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]
(19-10-2014 02:12)Progster Escreveu: [ -> ]Tanto que tu insistes no CoUser. Porque será? Tristeza...

Como disse lá em cima, não sou conhecido nacionalmente, nem mesmo regionalmente, mas ao menos e por estas bandas sou mais credivel do que tu. Wink

Tanto que tu insistes em eu dizer que sou esse tal CoUser quando foste tu que o trouxeste à baila. Que tristeza...

Pois, principalmente no que diz respeito a este tópico e ao outro.

Eu insisto? Sim, fui eu o primeiro a falar nisso, mas dai até insistir ainda vai uma grande diferença.
Onde está a prova?

Não, não é neste e no "outro", é em 6144 posts Wink
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
URL's de Referência