Forum Pplware

Versão Completa: Qual a melhor marca de portátil?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Acho que já faltava aqui esta votação... Smile
Acer Aspire 5634 WLMI e Acer ONE D150 e não tenho razão de queixa !!!
Adicionei a votação Smile
Boas...

Eu votei ASUS, pelo simples facto que actualmente um portatil X56Sn ou M51Sn, como lhe queiram chamar, e nunca me deu problemas, e em termos de assistencia tecnica penso que é a marca que a oferece melhor...

Tenho tambem um HP, nao me lembro o modelo, e nao tem nada a aver, sempre cheio de incompatibilidades de hardware e em termos de assistencia é mesmo ZERO...

Cumps
AndréD.
Na minha opinião asus sem dúvida tenho um, é 100% fiável em desempenho e qualidade, os ecrãs são do melhor, garantia exelente!
Votei Apple porque é o que tenho, mas também tenho boas recomendações dos Asus e Sony.
(04-06-2009 13:31)AndréD: Escreveu: [ -> ]Boas...

Eu votei ASUS, pelo simples facto que actualmente um portatil X56Sn ou M51Sn, como lhe queiram chamar, e nunca me deu problemas, e em termos de assistencia tecnica penso que é a marca que a oferece melhor...

Tenho tambem um HP, nao me lembro o modelo, e nao tem nada a aver, sempre cheio de incompatibilidades de hardware e em termos de assistencia é mesmo ZERO...

Cumps
AndréD.

A assistência da ASUS é a melhor e a da HP é a pior?
De certeza que não te baralhaste e disseste ao contrário? Unsure
Por acaso concordo com o Ricardo Antunes...
"De certeza que não te baralhaste e disseste ao contrário?"

Recomendo: Os SONY estão simplesmente fantásticos e os preços já estão mais baixos. Smile
UI então e os IBM????? Estas grandes máquinas que as pessoas não dão um chavo por elas e continuam a dar cartas...ah e tal design retro...pois é mas para trabalhar não mudo mesmo.

Bem dou uma achega que eles cá em PT são meios desconhecidos, ThinkPad...
Votei em Apple e Sony...
IBM efectivamente passa um pouco ao lado mas são grandes máquinas!!!
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência