Forum Pplware

Versão Completa: Download Windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Vou sacar para ver como e.
(22-07-2009 19:01)Malamen Escreveu: [ -> ]O consumo de RAM está muito bem optimizado.

Embora isso não aconteça muitas vezes tenho que concordar com o Malamen, o consumo de ram depois de desactivado toda a "gordura" do Windows 7 é tão bom ou melhor que o XP.
(23-07-2009 15:05)racoq Escreveu: [ -> ]Embora isso não aconteça muitas vezes tenho que concordar com o Malamen...

Mr Green

Bandido!!!
Tenho uma dúvida, esta versão RC será posteriormente actualizada para a versão final, podendo então ser activada a licença com uma key válida, ou teremos que obter uma versão final e instalar tudo de novo?
Não sei se percebi bem, mas na FAQ oficial está isto:

Citar:Can I upgrade from the RC to the final version of Windows 7?
When you install the final version of Windows 7, you'll need to do a clean installation. So plan on backing up your data then reinstalling your applications and restoring your data.
Exacto, teremos sempre que instalar de novo. Estou mal habituado (ou bem Tongue) ao Linux em que basta fazer um simples update das versões beta/RC para a versão final Big Grin
E uma instalaçao do Linux e super rapida, no Windows e mais demorado
(23-07-2009 15:05)racoq Escreveu: [ -> ]
(22-07-2009 19:01)Malamen Escreveu: [ -> ]O consumo de RAM está muito bem optimizado.

Embora isso não aconteça muitas vezes tenho que concordar com o Malamen, o consumo de ram depois de desactivado toda a "gordura" do Windows 7 é tão bom ou melhor que o XP.

E sabes de algum tutorial que nos indique como retirar toda essa gordura?
Se quiseres uma solução rápida e que testei à pouco tempo testa esta aplicação, faz milagres e muios tweaks por ti (atenção que alguns tweaks podem demorar bastante tempo)

http://www.mztweak.com/AutoMz.html
(27-07-2009 01:29)racoq Escreveu: [ -> ]Se quiseres uma solução rápida e que testei à pouco tempo testa esta aplicação, faz milagres e muios tweaks por ti (atenção que alguns tweaks podem demorar bastante tempo)

http://www.mztweak.com/AutoMz.html

Muito Obrigado!
Ainda estou no XP e queria mudar para Seven, mas se o consumo de ram for igual ou pouco menor que no Vista não vale a pena...
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência