Forum Pplware

Versão Completa: Tomb Raider: Underworld
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
joao Escreveu:Já agora, passei o anniversary numa semana (sem Time Trials) alguem fez melhor?
Passei o Anniversary em 2 dias e o Legend em 4. Depois de jogar todos os jogos começa a ser muito óbvio o caminho a seguir, basta olhar para uma parede e sabemos o percurso todo. No Anniversary passei o jogo quase todo sem sequer parar enquanto jogava, para examinar o local, etc. Já no Legend demorei mais tempo porque já não jogava Tomb Raider há muito tempo, e aquela nova versão era muito diferente do que já tinha jogado.
No Tomb Raider II devo ter demorado cerca de um ano e meio LOL Só os primeiros 5 metros do primeiro nível demorei dois dias a passar Big Grin E no segundo nível não fazia ideia que era necessário (nem sabia que era possível) usar o turbo no barco por isso foi a parte que demorei mais a passar, só para sair do segundo nível devo ter demorado um ano. Mas atenção, que o TRIII foi dos primeiros jogos que tive para PC Rolleyes
RwR Escreveu:Depois de jogar todos os jogos começa a ser muito óbvio o caminho a seguir, basta olhar para uma parede e sabemos o percurso todo. Rolleyes

Não podia estar mais de acordo e acho que isso devia ser trabalhado, talvez no underworld...
joao Escreveu:
RwR Escreveu:Depois de jogar todos os jogos começa a ser muito óbvio o caminho a seguir, basta olhar para uma parede e sabemos o percurso todo. Rolleyes
Não podia estar mais de acordo e acho que isso devia ser trabalhado, talvez no underworld...
Se vires algumas screens do Underworld podes reparar que ainda podemos ver perfeitamente onde nos temos de agarrar, mas nunca se sabe, talvez não seja assim no jogo todo. Mas eu nem acho que seja uma coisa assim tão má...
ainda nao tinha visto screens mas... talves nos surpreenda...
ja viram o que voçes me fazem??
por causa desta conversa toda estou a passar o tomb raider 2 de novo mas tou sempre a fazer coisas do tipo: caregar triangulo para agarrar objectos, carregar X para saltar, etc... se é que me precebem...
Novo trailer com gameplay incluído! Este parece tão misterioso como o anterior!

O Zip a apontar uma arma à Lara? A Natla voltou?

Links para o trailer no post principal.
joao Escreveu:ja viram o que voçes me fazem??
por causa desta conversa toda estou a passar o tomb raider 2 de novo mas tou sempre a fazer coisas do tipo: caregar triangulo para agarrar objectos, carregar X para saltar, etc... se é que me precebem...

pois eu tb ja estou a uns dias a jogar o TR IV lol a ver s faço pelo menos um recorde pessoal (inferior a 3 meses)... lol

cumprimentos...
RwR Escreveu:O Zip a apontar uma arma à Lara? A Natla voltou?

eh pá nem acredito que vou ter que esperar até novembro!
estes gajos sabem como cativar jogadores!

"drop it Zip or I drop you..." uhuh EEK!
@joao
Pois é, falta tão pouco tempo para Novembro mas quando vamos a ver ainda falta muito Happy

Substituí o segundo trailer pela versão da Gamespot, que não tem a marca de água e tem uma maior qualidade.

Novos vídeos de Gameplay adicionados ao post principal.
Estou a gostar do que vejo, só desaponta um pouco ver já alguns glitches aqui e ali (a Lara com os pés enterrados e quando luta contra os Tigres desliza muito) e os gráficos não são nada de fantástico, relativamente ao que se pode ver nos jogos desta geração. Mas só mesmo jogando é que se sabe Big Grin
lol
em 15 dias paxei o TR IV e TR V lol

ganda viciado k sou... lol

cumprimentos...
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência