Forum Pplware

Versão Completa: Tomb Raider: Underworld
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Está aqui a preview do TRU no IGN

está em inglês... se quiserem podem usar o tradutor do google como é lógico, mas só se se quiserem rir um bocado LOL
Já agora, se querem ser dos primeiros a ter a demo, ponham esta página nos vossos favoritos e vão visitando de vez em quando.
Está escrito que deve ser para a semana que vem... mal posso esperar Big Grin
Já tem data, dia 28 às 10h
Não é essa data que está aqui no site.
A demo estava prevista para dia 28 mas afinal essa era só a demo da 360 (ou se calhar a da 360 foi mais cedo, não sei bem). A do PC fica para amanhã, dia 31. Agora é esperar para ver (e até lá fugir dos spoilers).
Cá está a demo.

Está um pouco lento a sacar... mas vai valer a pena. Big Grin
tou ansioso por chegar a casa e por isso a bombar, se for como foi com a demo do legend vou faze-lo para aí umas 30 vezes, depois canso-me e passado uma semana é mais 20 Big Grin
(31-10-2008 09:44)Malamen Escreveu: [ -> ]Cá está a demo.

Está um pouco lento a sacar... mas vai valer a pena. Big Grin
Deviam usar um gestor de downloads, estou com uma velocidade que varia entre os 200 e os 450KB/s.
Vai ficar a sacar enquanto estou fora de casa, quando voltar vou logo experimentar ^^
[Imagem: 898686_ScreenShot015.png]

só me faltava uma coisa destas... não consigo jogar...

isto quer dizer o quê? a minha gráfica é assim tão podre? Evil
vá lá malta, ajuda!
Não consigo jogar e já virei isto do avesso!
Eu tinha feito uma resposta gigante mas não sei porquê não apareceu... Ate tinha feito uma pequena análise à demo e agora não me apetece escrever tudo outra vez...

joao, o teu problema deve ser mesmo por a tua gráfica não aguentar. Eu tentei no meu PC e não funcionou, com o mesmo erro. Tive que experimentar noutro computador e funcionou. Depois posso deixar umas impressões sobre a demo, mas agora chateei-me com isto não ter postado :/
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência