Forum Pplware

Versão Completa: Team Viewer 4
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
o team viewer permite visualizar o pc do outro utilizador
por via remota e é eficaz assim os problemas do pc estarão resolvidas deixo aqui o link: (team viewer)http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx

e faço outra pergunta alguem ja utilizou este programa?
Já!...
Está respondido? Creio que não Big Grin

Não só para reparar pc´s mas também por (vá lá) "funnydade"..
Eu experimentei com uma amiga da que se localizava em Suiça, vê lá tu bem, e deu para controlar o pc dela numa boa.... Foi um espectáculo..
Entre outras vezes que já experimentei.. Mas foi sempre por gostar, é que é tão seguro, tão levezinho, tão... ... enfim, óptimo.. Acredita!
Tu nem vês o cpu a subir, e olha que a minha máquina não é nada de mais...

Épá nem sei o que dizer dele.. Não é por nada que ainda ninguém (do meu conhecimento) tenha conseguido "crakeado" esse software...
PIRATARIA É ILEGAL Mr Green
Se quiseres experimentar diz algo, deixarei tu mexeres no meu pc, visto que basta eu mexer no rato e não tens controlo a nada de mais... LOL
Caros colegas, não é permitido pirataria.
Ua?.. Minguem "fez" pirataria... Comentei apenas informação actual.. Mais uma vez ninguém esta a "piratear" nada... :|
ok ok.
Mas estás curioso "êm"? Tongue
Mesmo no centro da informação, Google, ainda não se encontra nada...
E sou curioso e sou Big Grin
Fica bem Foxe!..
O TeamViewer com a licença premium é o que utilizo na empresa para acesso remoto aos clientes...Para nivel interno utilizo tambem o VNC.

São os dois muito bons
Alguém me pode tirar uma duvida?
Ao usar este software, qual é o computador cliente e qual é o servidor?
Eu deduzo que o cliente seja quem usa o programa para entrar noutro computador e o servidor seja o computador em que se entra mas não tenho certeza.
Estou correcto ou é ao contrario?
Se for só essa a pergunta tudo bem, caso isto se desenvolva convém criares novo tópico Wink

O Cliente é o que vai dar assistência, o Servidor é o que vai receber a assistência, neste caso falando do software..
Acho que é assim, mas estou mesmo na duvida... Embora pense que seja o contrário, e pareça mais lógico, acho que é assim ao certo..

E já agora Bem-vindo ao Forum Peopleware! LOL
(03-11-2009 01:26)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Se for só essa a pergunta tudo bem, caso isto se desenvolva convém criares novo tópico Wink

O Cliente é o que vai dar assistência, o Servidor é o que vai receber a assistência, neste caso falando do software..
Acho que é assim, mas estou mesmo na duvida... Embora pense que seja o contrário, e pareça mais lógico, acho que é assim ao certo..

E já agora Bem-vindo ao Forum Peopleware! LOL

Era só mesmo para tirar esta duvida e por isso aproveitei este topico.

Entretanto fui "googlar" um pouco e encontrei um manual em que vi que o cliente é quem recebe assistencia.

Obrigado!
Páginas: 1 2
URL's de Referência