Forum Pplware

Versão Completa: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira"
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O RTSe7enLite é um programa que nos permite personalizar quase que por completo o Windows 7 (pode-se seleccionar o que se pretende e aquilo que se pretende remover). Basicamente é um programa semelhante ao nLite (XP) e ao vLite (Vista).

P.S. - Vou testar este software e ao mesmo fazer uma pequena análise do mesmo. Atenção que ainda é um programa Beta, logo ainda está em fase de testes.

Mais informações:Main Site
Não vou experimentar, mas vou ver o que faz...
EDIT: Retiro o que escrevi; "It will be available soon"... Sad

(Podes-te apresentar no fórum no tópico Bem-vindo!) Smile
Update ao post - Estou a ter alguns problemas em conseguir fazer a review devido a algumas limitações do meu tempo pessoal. Assim que puder publico a minha review!
Update2 - Já não posso publicar o meu tutorial tal como tinha mencionado no primeiro post pois o meu HD "morreu" e não tinha backup dos documentos. Peço desculpa por estarem a contar com um review meu, mas é que isto ultimamente tem-me corrido tudo mal (HD morto, familiares doentes e projectos e orçamentos da escola pra ontem)... Enfim resta-me pedir + uma vez desculpa a todos.
Não, não tens de pedir desculpa por nada... Também não és obrigado a nada... Smile
E a vida é mesmo assim, hoje assim, amanha pior/melhor é conforme... Wink
URL's de Referência