Forum Pplware

Versão Completa: Gears of War 3 já tem data ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O terceiro capitulo da saga de Gears of War já tem data prevista de lançamento. O jogo da Microsoft a desenvolver pela Epic Games aponta assim para dia 5 de Abril de 2011 na América do Norte, 7 de Abril no Japão e 8 e Abril na Europa e Resto do Mundo.

Cliff Bleszinski, Design Director da Epic Games referiu acerca da trilogia que agora termina “When we released Gears of War more than five years ago, we set out to tell the world an unforgettable story of bravery and sacrifice in the face of insurmountable odds, and a year from now, players will get the chance to experience the final chapter in the story of Marcus Fenix and his companions in Delta Squad,” e acrescentou ainda que “This is definitely the biggest and most dramatic chapter yet in the Gears of War saga, and we can’t wait to deliver it.

Gears of War é um autêntico blockbuster, com um sucesso tremendo na Xbox 360º, e conta já com uma quantidade imensa de pontos de interesse à volta do jogo. Desde uma linha de bonecos miniatura, passando por um filme por estrear, BDs e um livro do autor Karen Traviss tudo o que gira à volta do jogo da Epic transpira saúde e sucesso. Os jogos até agora lançados já venderam 12 milhões de cópias para Xbox 360 em todo o Mundo, e derivado dum Modo Multiplayer muito bem conseguido e intenso, é um dos maiores sucessos no Xbox Live..

URL's de Referência