Forum Pplware

Versão Completa: [ajuda] paypal
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Tenho que fazer uma compra online e nao tenho cartao de credito ha alguma maneira de carregar a minha conta de paypal atraves do payshop? Com o paysafecard? Como?

Obrigado
Viva,

já experimentaste o MBNet? Fazes um cartão de crédito virtual associado à conta do teu cartão de débito e depois adicionas ao Paypal.
Vê também se o teu próprio cartão de débito não tem os 3 dígitos de segurança.

Outra alternativa é fazeres uma transferência entres contas para o paypal (não me lembro correctamente do termo no paypal). Tens lá a opção no paypal em aquilo dá-te uma conta do BES para fazeres a transferência.
O problema e que não tenho cartão de multibanco Confused
(12-05-2010 22:45)TEK7 Escreveu: [ -> ]O problema e que não tenho cartão de multibanco Confused

Aderes a um pré-pago. Tens na Caixa ou no Bes. Ou fazes uma transferência à ordem para a conta do paypal. Já criaste conta do paypal?
Já tenho conta paypal. Mas o ideal era fazer por paysafecard
Estive a ver, com o paysafecard não dá. Seria necessário que o paypal aderisse a esse serviço.
Então o que tens para o paypal é:
- Transferência à ordem
- Cartão de Débito
- Cartão de Crédito
- Cartão Pré-Pago

Cumps.
(13-05-2010 11:57)TEK7 Escreveu: [ -> ]Mas o ideal era fazer por paysafecard

Poso estar enganado, mas o paypal só aceita cartão de crédito ou transferência bancária (tua conta, o na conta deles).

Mesmo cartão multibanco, não funciona se não for através do MBNet (que funciona como uma cartão de crédito).

Sem cartão de crédito ou MBNet penso que tens de fazer uma transferência para uma conta no banco espírito santo. Estou certo que o podes fazer numa agência desse banco com dinheiro à vista.

O "cartão multibanco recarregável / pré-pago", como já foi referido, também me parece uma boa solução, mas tens de ir a um balção de uma banco e afinal não é muito prático que ir a balcão do BES e enviar dinheiro para a paypal (mas talvez demore menos tempo).

De qualquer modo é preciso que leias com muita atenção as instruções da paypal.

José Simões
quanto e que pago por mes para activar o mbnet? Se eu tiver conta Mbnet com um nome e no paypal tiver a conta com outro nome há algum problema?
Viva,

não pagas nada pelo Mbnet. Isso é um serviço disponibilizado pelo SIBS, a entidade que regula os multibancos. No entanto, tens que ter já um cartão de débito, crédito ou pré-pago.
E não podes usar com outro nome.
podes sempre ir ao BES e fazer a transferencia para a conta que está em 'Top Up' e com o descritivo.
não é preciso ter conta para fazer isto.

btw, se fizeres pede algo que comprove. uma vez o paypal nao pôs o dinheiro na minha conta e tive que mandar um mail a reclamar. ao fim de dois/três mails com a apresentação da prova de trensferencia lá tive o dinheiro de volta :b
Páginas: 1 2
URL's de Referência