Forum Pplware

Versão Completa: Android 2.1 - HTC Tattoo?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia, já está disponível a actualização do HTC tattoo para o android 2.1?

E sabem como se faz a actualização? E já agora se os programas/configurações são perdidos durante o processo.


Obrigado
Não está disponível, para já.

E quando actualizares perdes tudo o que não seja sincronizado com o Google (a menos que tenhas backups, como é óbvio).
Se quiseres aguentar com alguns erros e "perder" tempo a escolher uma ROM que se adeqúe aquilo ao que tu necessitas, podes sempre instalar uma ROM não oficial Wink
Ah, atenção que ao fazer root e instalar uma ROM não oficial no teu telefone podes perder a garantia.
isso anularia a garantia e mesmo que não o faça não me sinto à vontade nem com necessidade de o testar.

outra coisa, software para usar como gps alguém conhece? ouvi dizer que há uns em que se faz o download de algumas zonas que nos interessem e assim não seria ilegal certo?

obrigado
sim tens uma série deles.
O meu conselho vai para Ndrive ou Navigon.
Apesar de ambos serem pagos, são excelentes Smile
Portanto, grátis não há nada certo? É que por exemplo os mapas da Ndrive ainda são caros
Eu no meu HTC tattoo uso o Copilot crackado com os mapas de portugal e espanha...
(20-06-2010 22:52)diogovv Escreveu: [ -> ]Portanto, grátis não há nada certo? É que por exemplo os mapas da Ndrive ainda são caros

Se tiveres ligação de dados no telemóvel, tens o Google maps + Navigation que é bem porreiro.

No entanto, o NDrive só para portugal é super barato, à algumas semanas atrás andou para aí uma promoção de NDrive + Mapas PT por 5 ou 6€.

PS: As roms não oficiais, são tão boas ou melhores do que as originais, o meu Boston já nem se lembra do que é a rom da Optimus ... e está muito mais feliz, estável e mais capaz do que estava Wink

Cumps,
JP
pois, mas o problema de lhe meter uma rom não oficial é que se o tlm tem uma avaria a garantia vai á vida. Sim podes sempre guardar uma copia da rom original e antes de mandar para a garantia voltar a por, mas e se a avaria não te permitir colocar a rom original como é que fazes? Confused eu tenho um tattoo e tenho me aguentado com o Android 1.6 por causa desse dilema :/
Não falo por experiência própria, mas pelo que ouvi dizer o primeiro passo assim que a HTC o recebe é mesmo aplicar a ROM oficial mais recente, por isso não deve haver problema.
URL's de Referência