Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Android 2.1 - HTC Tattoo?
19-06-2010, 09:05
Mensagem: #1
Android 2.1 - HTC Tattoo?
Bom dia, já está disponível a actualização do HTC tattoo para o android 2.1?

E sabem como se faz a actualização? E já agora se os programas/configurações são perdidos durante o processo.


Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2010, 09:31
Mensagem: #2
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
Não está disponível, para já.

E quando actualizares perdes tudo o que não seja sincronizado com o Google (a menos que tenhas backups, como é óbvio).

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2010, 09:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2010 09:37 por RaCcOn.)
Mensagem: #3
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
Se quiseres aguentar com alguns erros e "perder" tempo a escolher uma ROM que se adeqúe aquilo ao que tu necessitas, podes sempre instalar uma ROM não oficial Wink
Ah, atenção que ao fazer root e instalar uma ROM não oficial no teu telefone podes perder a garantia.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2010, 16:55
Mensagem: #4
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
isso anularia a garantia e mesmo que não o faça não me sinto à vontade nem com necessidade de o testar.

outra coisa, software para usar como gps alguém conhece? ouvi dizer que há uns em que se faz o download de algumas zonas que nos interessem e assim não seria ilegal certo?

obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2010, 21:48
Mensagem: #5
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
sim tens uma série deles.
O meu conselho vai para Ndrive ou Navigon.
Apesar de ambos serem pagos, são excelentes Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2010, 22:52
Mensagem: #6
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
Portanto, grátis não há nada certo? É que por exemplo os mapas da Ndrive ainda são caros
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 20:03
Mensagem: #7
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
Eu no meu HTC tattoo uso o Copilot crackado com os mapas de portugal e espanha...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 20:14
Mensagem: #8
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
(20-06-2010 22:52)diogovv Escreveu:  Portanto, grátis não há nada certo? É que por exemplo os mapas da Ndrive ainda são caros

Se tiveres ligação de dados no telemóvel, tens o Google maps + Navigation que é bem porreiro.

No entanto, o NDrive só para portugal é super barato, à algumas semanas atrás andou para aí uma promoção de NDrive + Mapas PT por 5 ou 6€.

PS: As roms não oficiais, são tão boas ou melhores do que as originais, o meu Boston já nem se lembra do que é a rom da Optimus ... e está muito mais feliz, estável e mais capaz do que estava Wink

Cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 13:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 13:42 por mpmont.)
Mensagem: #9
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
pois, mas o problema de lhe meter uma rom não oficial é que se o tlm tem uma avaria a garantia vai á vida. Sim podes sempre guardar uma copia da rom original e antes de mandar para a garantia voltar a por, mas e se a avaria não te permitir colocar a rom original como é que fazes? Confused eu tenho um tattoo e tenho me aguentado com o Android 1.6 por causa desse dilema :/

Twitter:@marcogmonteiro
Website/blog:marcomonteiro.net
Inspiration: dailypancake.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 21:43
Mensagem: #10
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
Não falo por experiência própria, mas pelo que ouvi dizer o primeiro passo assim que a HTC o recebe é mesmo aplicar a ROM oficial mais recente, por isso não deve haver problema.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)