Forum Pplware

Versão Completa: hotspot (chillispot)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas, gostaria de saber se alguem ja teve algum tipo de contacto com o chillisopt, ja li e ja fiz algumas pesquisas e encontrei muita coisa que de certa forma deixaram-me um pouco confuso, de momento nao tenho como testar esta aplicaçao e como é obvio as duvidas sao enormes sobre o seu funcionamento.
gostaria se fosse possivel e se fosse da vossa disponibilidade deixar aqui a vossa experiencia e opiniao.

ps: o motivo é ando a procura de algo para gerir uma rede wireless, pretendo disponibilizar net a borlix mas gostava de controlar os users, de preferencia algo freeware.

desde ja deixo uma grande abraço e um grande obrigado a comunidade.
...ninguem???? SadSadSadSad eu aguardo Smile pode ser que ate la tenha os meios para testar o chilli...
isso ja é um pouco antigo, se reparares desde 2006 que nao lançam actualizaçoes.. tens um pago que se chama mikrotik, free tambem andava a procura de algo..
(04-08-2010 17:16)rapl Escreveu: [ -> ]isso ja é um pouco antigo, se reparares desde 2006 que nao lançam actualizaçoes.. tens um pago que se chama mikrotik, free tambem andava a procura de algo..

boas ralp Smile, antigo ou nao nao interessa porque é free e dps pro que é nao preciso de uma coisa assim muito complexa, worldspot.net pesquisa lá, é uma soluçao simples e free, tipo aquilo tem uma opçao de impressao de tickets para os utilizadores entao a ideia sera imprimir uns tickets para controlar o people que anda no wireless... mas obrigado pela dica WinkSmile
wifidog

http://dev.wifidog.org/

Não sei bem se este cumpre todos os requisitos que pretendes, mas dá uma olhadela.
(18-08-2010 14:03)jcoutinho Escreveu: [ -> ]wifidog

http://dev.wifidog.org/

Não sei bem se este cumpre todos os requisitos que pretendes, mas dá uma olhadela.

boas jcoutinho, ja tinha lido qualquer coisinha sobre wifidog, mas é "coisa" do genero que procuro, obg pela dica Wink
Mais 2 soluções do teu amigo pplware.com Smile

Connectify - Freeware.

2 hotspot - Freeware

Não sei se é isto que queres mas dá uma vista de olhos..
URL's de Referência