Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
hotspot (chillispot)
28-07-2010, 02:22
Mensagem: #1
hotspot (chillispot)
boas, gostaria de saber se alguem ja teve algum tipo de contacto com o chillisopt, ja li e ja fiz algumas pesquisas e encontrei muita coisa que de certa forma deixaram-me um pouco confuso, de momento nao tenho como testar esta aplicaçao e como é obvio as duvidas sao enormes sobre o seu funcionamento.
gostaria se fosse possivel e se fosse da vossa disponibilidade deixar aqui a vossa experiencia e opiniao.

ps: o motivo é ando a procura de algo para gerir uma rede wireless, pretendo disponibilizar net a borlix mas gostava de controlar os users, de preferencia algo freeware.

desde ja deixo uma grande abraço e um grande obrigado a comunidade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 22:12
Mensagem: #2
RE: hotspot (chillispot)
...ninguem???? SadSadSadSad eu aguardo Smile pode ser que ate la tenha os meios para testar o chilli...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2010, 17:16
Mensagem: #3
RE: hotspot (chillispot)
isso ja é um pouco antigo, se reparares desde 2006 que nao lançam actualizaçoes.. tens um pago que se chama mikrotik, free tambem andava a procura de algo..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2010, 17:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2010 17:19 por weevil.)
Mensagem: #4
RE: hotspot (chillispot)
(04-08-2010 17:16)rapl Escreveu:  isso ja é um pouco antigo, se reparares desde 2006 que nao lançam actualizaçoes.. tens um pago que se chama mikrotik, free tambem andava a procura de algo..

boas ralp Smile, antigo ou nao nao interessa porque é free e dps pro que é nao preciso de uma coisa assim muito complexa, worldspot.net pesquisa lá, é uma soluçao simples e free, tipo aquilo tem uma opçao de impressao de tickets para os utilizadores entao a ideia sera imprimir uns tickets para controlar o people que anda no wireless... mas obrigado pela dica WinkSmile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 14:03
Mensagem: #5
RE: hotspot (chillispot)
wifidog

http://dev.wifidog.org/

Não sei bem se este cumpre todos os requisitos que pretendes, mas dá uma olhadela.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 17:20
Mensagem: #6
FreeBSD RE: hotspot (chillispot)
(18-08-2010 14:03)jcoutinho Escreveu:  wifidog

http://dev.wifidog.org/

Não sei bem se este cumpre todos os requisitos que pretendes, mas dá uma olhadela.

boas jcoutinho, ja tinha lido qualquer coisinha sobre wifidog, mas é "coisa" do genero que procuro, obg pela dica Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 22:01
Mensagem: #7
RE: hotspot (chillispot)
Mais 2 soluções do teu amigo pplware.com Smile

Connectify - Freeware.

2 hotspot - Freeware

Não sei se é isto que queres mas dá uma vista de olhos..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)