Forum Pplware

Versão Completa: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Os números de venda do Ruindows já são uma evidência clara de que talvez não haja vida inteligente na Terra!
hahahahahaha!!!
(21-09-2008 01:12)Nuno A. Escreveu: [ -> ]
(20-09-2008 23:49)ricardoc2 Escreveu: [ -> ]Que existam extra-terrestres é uma coisa de que ninguém pode garantir que sim, ou que não.
Ninguém o pode fazer, agora estar a dizer que veêm a terra e comunica-lo pelo youtube, só pode ser para rir.
Aqueles que se enfiaram numa gruta porque tinham medo que o mundo acabasse também acabou por ser uma aldrabisse de todo tamanho.
Se as coisas acontecerem, aconteceram normalmente e não com videos do youtube.

Lol
O vídeo no youtube é apenas uma adaptação!
A "canalizadora" obteve o texto, depois uma pessoa qualquer pegou no Movie Maker e fez um vídeo qualquer, com a música que mais gosto com essa mensagem!
xD
Tu e eu também podemos pegar nessa mensagem e traduzi-la para outra língua qualquer e fazer um power point, por exemplo! O que interessa é a mensagem e discuti-la é o objectivo do tópico!

Eu também não quis dizer o contrário, se calhar não me especifiquei bem.
Estou a crer dizer que ninguém pode prever a chegada, se é que vai haver dos extraterrestresSmile
Não duvido de mais nada:

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu". (Evangelho de S. Lucas 21:11)

Estão aí os terremotos, as fomes e as pestilências. Só faltam os grandes sinais do céu. Será dia 14?
(03-10-2008 18:20)felipe_rei Escreveu: [ -> ]Não duvido de mais nada:

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu". (Evangelho de S. Lucas 21:11)

Estão aí os terremotos, as fomes e as pestilências. Só faltam os grandes sinais do céu. Será dia 14?

Bem observado Filipe!
Nem me tinha ocorrido essa, até ao ler essa passagem na Bíblia me ocorreu um meteorito, mas quem sabe se serão os ETs??
Nuno,

Particularmente não creio em seres de outros planetas, e nem acho que a bíblia dê qualquer margem a tal interpretação. Porém, lá diz que haverá sinais do céu...
(03-10-2008 20:07)felipe_rei Escreveu: [ -> ]Nuno,

Particularmente não creio em seres de outros planetas, e nem acho que a bíblia dê qualquer margem a tal interpretação. Porém, lá diz que haverá sinais do céu...

Exacto!
Mas são daquelas coisas que nunca se saberá!
"Eles" até podem não vir no dia 14, mas isso não invalida a sua existência!
Tampouco a valida.
Se existirem ET's inteligente e com tecnologia sofisticada, vem cá é para dar cabo de nós e colonizar a terra, transformando-a num paraiso galáctico. Imaginem como seria o planeta sem o animal poluente (humanos)...
Eu continuo a achar isso uma grande fantuxada! lolol só pode, o video não tem credibilidade nenhuma...Tongue
Bem, vamos estar atentos aos céus amanhã... pelo sim pelo não...

TongueTongue
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência