Forum Pplware

Versão Completa: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
(13-10-2008 20:55)joao Escreveu: [ -> ]Bem, vamos estar atentos aos céus amanhã... pelo sim pelo não...

TongueTongue

xD
Eu dúvido mas está bem.
Estou mesmo a ver, se existir um terramoto em algum lado vão logo associar aos ET´s.
Já chegaram?...Mr Green

PS: Se houver um terramoto, poderá ser por causa do H.A.A.R.P. e não pelos pobres coitados dos ET's... Rolleyes
Hoje tem tado nevoeiro por esta zona Confused Tongue
(14-10-2008 14:35)joao Escreveu: [ -> ]Hoje tem tado nevoeiro por esta zona Confused Tongue

loool
mas ja aconteceu alguma coisa???.. por aqui tudo normal . Big Grin
(14-10-2008 14:54)tbogas Escreveu: [ -> ]mas ja aconteceu alguma coisa???.. por aqui tudo normal . Big Grin

bem, à bocado passou um monte de gaivotas mas não mostravam sinais de serem organismos celestes
bom os icons do meu portátil tanto desaparecem como aparecem, mas isso não deve ser dos coitados dos ET's é mesmo do Vista
Se não vieram é porque provavelmente houve uma greve de motoristas de ovnis... é o costume, querem que os moços trabalhem e depois não pagam as horas extras! Típico de exta-terrestres! Em planetas civilizados como o nosso isso nunca acontece... Mr Green
Como era de esperar nada aconteceu, a não ser que se tenham atrasado, ou então esqueceram-se de alugar Hotel.
E pena tinha combinado um encontro com uma ET Big Grin
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência