Forum Pplware

Versão Completa: Jogos online - Qual o melhor?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
(23-11-2010 17:32)iMiguel Escreveu: [ -> ]aucrun,

Eu este novo AA joguei muito pouco (o pc já não aguenta muito bem). Mas daquilo que joguei, por um lado está muito mais real (som das armas, movimentos, jogabilidade), mas por outro pode ser um pouco lento (alguns não gostam pk saem do CSS que aquilo quase fazem maratonas a correr numa ronda LOL) e tem poucos mapas (no entanto muito bons).

Eu joguei AA durante algum tempo, passei por 2 clans (Variões e RTP - sim, clan vindo da RTP Tongue) e curtia o mapa "urban assault"... era um mapa pequeno o que tornava as rondas bastante rápidas, logo estavamos sempre a jogar Smile

Se quiseres combinar uns tirinhos, força!

Sim, o Urban Assault era porreiro ... lembro-me perfeitamente que ao inicio era um enxame de granadas dum lado para o outro que até assustava ... :-)

Podemos combinar uns tirinhos ... mas primeiro tenho de fazer o download e instalar ...
E até já tenho um ex-colega do clã interessado ... vou dando feedback ...

PS:
(Podíamos criar um Clã Pplware ... )
Ok. fico a espera entao.

Sim nesse mapa choviam granadas Big Grin
Mr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr Green exprimentei a jogar A.V.A e PASSEI-ME!!!!!! Mr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr Green aquilo é tipo cs só que 1000000000000 MELHOR!!!!!!!!!!!! Mr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr Green
Em termos de consolas Halo reach é um grande vicio
ninguem joga mu-online por aqui? a varios anos era um colado neste jogo e pelos vistos ainda continua de boa saude.
Allods Online, até é interessante, não será o melhor mas é um bom jogo.
Jogos online? Os meus favoritos?

Trackmania Nations - Adoro!
Need for Speed World - É fixe mas não morro de amores;
APB Reloaded - Apesar dos bugs de desconexão ADORO este jogo, parece GTA;
World of Warcraft - Espectáculo ,ainda joguei nuns servers piratas;
Drift City - Parece desenhos animados mas é viciante;
Fallen Earth - Instalei ontem mas ainda não experimentei;
Battlefield Heroes: É muito viciante parece UT;
Battlestar Galactica Online: PAra viciados da série este jogo é um must - joga-se pelo navegador de internet;

Agora não me recordo de mais nenhum...

Não pus os links dos sites porque aqui no emprego os site de jogos vão à vida...
Pelo que sei, o jogo da moda é o Metin2..

Pessoalmente odeio.. antes Aion Online ou Tera..
Team Fortress 2 é muito bom para quem sabe jogar!!
Mas tenho saudades de jogar em modo online o Unreal Tournament 99. Isso é que era vício...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
URL's de Referência