Forum Pplware

Versão Completa: Jogos online - Qual o melhor?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Ah, gostei de Mabinogi e atualmente estou envolvido (raramente XD) no GTA SA on-line, para quem se interessar é só instalar um programa chamado sa:mp

Geek
Vícios antigos:

- DoD & DoD Source;
- Ogame (Uni2)
Jogo ikariam.

Gosto mais que o travian, apesar de começar a axar que o ikariam não passa do mesmo, até prk os atakes são complicados. E começa a faltar um objectivo para o jogo, digamos.

Já joguei mafia1930, basicamente és um mafioso e que vais crescendo, muito completo, bastante complicado a nivel de ataques, apenas larguei porque despendia muito tempo. O que tinha de bom era os objectivos, até prémios havia por mês, e por ano, para os melhores, na altura nem havia servidor português, mas era bastante viciante.

Por enquanto fico-me pelo ikariam, até me fartar depois procuro outro. Hoje em dia o que não falta são jogos online, e ao gosto de cada 1.

Relativamente a jogos, sem ser deste género. Joguei uns bons anos Medal Of Honor, que para mim era dos melhores FPS na altura em começaram, isto a uns 5, 6 anos. Agora nem paciencia já tenho para este tipo de jogos, não acabei o Crisis, não acabei uma data deles, que já nem o nome me lembro lololol
Para quem gosta de acção FPS recomendo o Return to Castel Wolfenstein - Enemy Territory, apesar de antigo, é gratuito e possui uma bela comunidade de jogadores portugueses.

Cumps
Travian, the crims, CS ....CABAL!!!!!
portal travian feito por mim

agora não são links de jogo
:
[Imagem: 11.jpg]
Ragnarok Online (Servidor Privado = Grátis)

Há pouco tempo experimentei o Counter Strike Source (CSS) e gostei. Tongue
Tou a pensar em comprar uma conta steam, eheh.

E ainda mais recentemente começei a jogar Guitar Hero. Bom vício!! Tongue ( Quero a guitarra pró PC! Shy )

De resto...vou experimentando uns jogos..mas não me agarro muito a eles.
tribalwars> Foi o promeiro que joguei e ainda não larguei;

Osreinos> 1º de eleição, gosto do tipo de jogo, passa-se na era renascentista, o mapa do jogo é a própria europa e existe portugal com suas respectivas cidades, tem a vantagem de pouco gasto de tempo (2 min. no máximo e faz-se tudo o que se quer no jogo;

The-west> 2º de eleição, era dos cowboys, muitos trabalhos para fazer (cerca de 70 e varias outras missões)

Imperia Online> Gostei da apresentação mas ainda estou a experimentar.

Bitefight> Já joguei, houve um aumento de objectos, mas não foi suficiente para me manter agarrado ao jogo.

Travian> Já joguei mas não achei muito atraente.

E é sóTongue, recomendo os reinos (http://www.osreinos.com)
Jogos de/em browser..já começei em alguns..mas passadas talvez...2 semanas, saio.
Farto.me rápido desse tipo. =|
CS -> o melhor jogo de sempre (para mim Wink)
Ogame (uni2) -> Já la vao uns tempos de jogo
BiteFight -> Nao me seduziu
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
URL's de Referência