Forum Pplware

Versão Completa: [split] Disco Externo Iomega
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Eu tenho um grande problema o disco iomega estava a funcionar perfeitamente, até liga-lo e a não assumir nada e a luz de ligação do disco em vez de ficar continuamente acesa, está constantemente a piscar e não acusa nem se sente que o disco esteja ligado. Alguem sabe que problema podera ser?


CumpzzzzzzzzzzSmileWink
(13-11-2010 15:25)Dreamer Escreveu: [ -> ]Eu tenho um grande problema o disco iomega estava a funcionar perfeitamente, até liga-lo e a não assumir nada e a luz de ligação do disco em vez de ficar continuamente acesa, está constantemente a piscar e não acusa nem se sente que o disco esteja ligado. Alguem sabe que problema podera ser?


CumpzzzzzzzzzzSmileWink

boas,não o deixaste cair?
dá-me ideia que foi a agulha que pifou.
se foi nada a fazer.
pois nao sei, a minha namorada é que o teve a utilizar e depois no dia seguinte diz que foi a ligar e já nao ligava. A luz atrás do led azul acende um bocado em intermitente e não acende mais. por isso é que estou a querer saber o que se passa. Ainda dá para recuperar os dados???
(13-11-2010 17:41)Dreamer Escreveu: [ -> ]pois nao sei, a minha namorada é que o teve a utilizar e depois no dia seguinte diz que foi a ligar e já nao ligava. A luz atrás do led azul acende um bocado em intermitente e não acende mais. por isso é que estou a querer saber o que se passa. Ainda dá para recuperar os dados???

o pc detecta o disco?
se não experimenta noutro pc.acho que não dá para recuperar os dados.acho.
não, não detecta e nem faz aquele barulho e nem se sente o disco a ligar. Não há mais nenhuma opinião mais positiva, não desvalurizando a tua ajuda miukita e obrigada mas gostaria de saber mais alguma opinião se houvesse obrigada.

CumpzzzzzzzzzzzzzzzzzzSmileWink
(13-11-2010 22:47)Dreamer Escreveu: [ -> ]não, não detecta e nem faz aquele barulho e nem se sente o disco a ligar. Não há mais nenhuma opinião mais positiva, não desvalurizando a tua ajuda miukita e obrigada mas gostaria de saber mais alguma opinião se houvesse obrigada.

CumpzzzzzzzzzzzzzzzzzzSmileWink

liga outro aparelho com usb se detectar esse aparelho o problema não é das portas,se for um disco com transformador pode ter sido o transformador que pifou,se for um disco com ligação directa usb foi o disco que berrou e não há nada a fazer,nem funciona nem dá para recuperar os dados.
o disco é dos externos de 1 tb que ligam a ficha e ao computador, deve ser os discos de transformador. Agora se houver hipotese para recuperar eu agradecia que me ajudassem, pois dos 1000 gigas 800 e tal estão ocupados com ficheiros que não queria por nada apagar, se me conseguissem ajudar agradecia imenso.

Cumpzzzzzzzzzzzzzz Smile Wink
Possivelmente podes recuperar esses dados se recorreres a um serviço tipo este (este foi só um exemplo que encontrei pelo google).

Nunca recorri a nada do género, por isso não sei até que ponto estas empresas são fiáveis e se vale o dinheiro que o serviço deve custar.
(15-11-2010 22:04).mechanism Escreveu: [ -> ]Possivelmente podes recuperar esses dados se recorreres a um serviço tipo este (este foi só um exemplo que encontrei pelo google).

Nunca recorri a nada do género, por isso não sei até que ponto estas empresas são fiáveis e se vale o dinheiro que o serviço deve custar.

pra ai 40€.mas se tiver que ser.da proxima vez que tiveres um disco aconselho-te a fazeres backups de tudo.
Eu já uso o meu disco rígido como Backup, é extremamente chato ter de criar backups de backups, mas a verdade é que nos pode salvar de situações como esta.
Páginas: 1 2
URL's de Referência