Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[split] Disco Externo Iomega
13-11-2010, 15:25
Mensagem: #1
[split] Disco Externo Iomega
Eu tenho um grande problema o disco iomega estava a funcionar perfeitamente, até liga-lo e a não assumir nada e a luz de ligação do disco em vez de ficar continuamente acesa, está constantemente a piscar e não acusa nem se sente que o disco esteja ligado. Alguem sabe que problema podera ser?


CumpzzzzzzzzzzSmileWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2010, 16:49
Mensagem: #2
RE: [split] Disco Externo Iomega
(13-11-2010 15:25)Dreamer Escreveu:  Eu tenho um grande problema o disco iomega estava a funcionar perfeitamente, até liga-lo e a não assumir nada e a luz de ligação do disco em vez de ficar continuamente acesa, está constantemente a piscar e não acusa nem se sente que o disco esteja ligado. Alguem sabe que problema podera ser?


CumpzzzzzzzzzzSmileWink

boas,não o deixaste cair?
dá-me ideia que foi a agulha que pifou.
se foi nada a fazer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2010, 17:41
Mensagem: #3
RE: [split] Disco Externo Iomega
pois nao sei, a minha namorada é que o teve a utilizar e depois no dia seguinte diz que foi a ligar e já nao ligava. A luz atrás do led azul acende um bocado em intermitente e não acende mais. por isso é que estou a querer saber o que se passa. Ainda dá para recuperar os dados???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2010, 20:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2010 20:11 por miukita.)
Mensagem: #4
RE: [split] Disco Externo Iomega
(13-11-2010 17:41)Dreamer Escreveu:  pois nao sei, a minha namorada é que o teve a utilizar e depois no dia seguinte diz que foi a ligar e já nao ligava. A luz atrás do led azul acende um bocado em intermitente e não acende mais. por isso é que estou a querer saber o que se passa. Ainda dá para recuperar os dados???

o pc detecta o disco?
se não experimenta noutro pc.acho que não dá para recuperar os dados.acho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2010, 22:47
Mensagem: #5
RE: [split] Disco Externo Iomega
não, não detecta e nem faz aquele barulho e nem se sente o disco a ligar. Não há mais nenhuma opinião mais positiva, não desvalurizando a tua ajuda miukita e obrigada mas gostaria de saber mais alguma opinião se houvesse obrigada.

CumpzzzzzzzzzzzzzzzzzzSmileWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2010, 23:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2010 23:18 por miukita.)
Mensagem: #6
RE: [split] Disco Externo Iomega
(13-11-2010 22:47)Dreamer Escreveu:  não, não detecta e nem faz aquele barulho e nem se sente o disco a ligar. Não há mais nenhuma opinião mais positiva, não desvalurizando a tua ajuda miukita e obrigada mas gostaria de saber mais alguma opinião se houvesse obrigada.

CumpzzzzzzzzzzzzzzzzzzSmileWink

liga outro aparelho com usb se detectar esse aparelho o problema não é das portas,se for um disco com transformador pode ter sido o transformador que pifou,se for um disco com ligação directa usb foi o disco que berrou e não há nada a fazer,nem funciona nem dá para recuperar os dados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-11-2010, 01:07
Mensagem: #7
RE: [split] Disco Externo Iomega
o disco é dos externos de 1 tb que ligam a ficha e ao computador, deve ser os discos de transformador. Agora se houver hipotese para recuperar eu agradecia que me ajudassem, pois dos 1000 gigas 800 e tal estão ocupados com ficheiros que não queria por nada apagar, se me conseguissem ajudar agradecia imenso.

Cumpzzzzzzzzzzzzzz Smile Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 22:04
Mensagem: #8
RE: [split] Disco Externo Iomega
Possivelmente podes recuperar esses dados se recorreres a um serviço tipo este (este foi só um exemplo que encontrei pelo google).

Nunca recorri a nada do género, por isso não sei até que ponto estas empresas são fiáveis e se vale o dinheiro que o serviço deve custar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 22:25
Mensagem: #9
RE: [split] Disco Externo Iomega
(15-11-2010 22:04).mechanism Escreveu:  Possivelmente podes recuperar esses dados se recorreres a um serviço tipo este (este foi só um exemplo que encontrei pelo google).

Nunca recorri a nada do género, por isso não sei até que ponto estas empresas são fiáveis e se vale o dinheiro que o serviço deve custar.

pra ai 40€.mas se tiver que ser.da proxima vez que tiveres um disco aconselho-te a fazeres backups de tudo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2010, 00:16
Mensagem: #10
RE: [split] Disco Externo Iomega
Eu já uso o meu disco rígido como Backup, é extremamente chato ter de criar backups de backups, mas a verdade é que nos pode salvar de situações como esta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)