Forum Pplware

Versão Completa: Novo laptop
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Mal a Apple anuncie os novos modelos basta ires a uma das grandes superficies e irás encontrar Mac's a preços de chuva mesmo...

Esquece todas as especulações... a Apple vive disso e normalmente a vasta maioria erra no que a Apple irá realmente fazer. Wink
Pois isso eu já vi...Mas também é do genero, assim que a apple os anunciar irá anunciar também as specs....logo me decido acerca do que realmente fazer...mas tou com medo de comprar um dos novos e dar stresses...
Não tenhas receio comprar se as specs valerem a pena... por algum motivo é que os produtos têm 2 anos de garantia Wink

A Apple fez um Recall recente, após 3 anos (ou seja, fora da garantia) de uns Macs que tiveram problemas nas gráficas Nvidia...
Pois mas o meu medo é ter de ficar sem portatil etc....Afinal estudo informatica e o portatil da um jeitasso...
ISto não me sai da cabeça (lol). Uma vez que me parece que os sandy bridge vão apenas ser empregues nos modelos high end, e uma vez que o actual macbook pro 13" nem aos I's (i3/i5/i7) chegou, será expectavel que o atraso nos sandy bridge o lançamento do modelo de 13 polegadas?
Expressando-me de outra forma, faz ou não parte da politica da apple fazer lançamento faseado de novos modelos?
Quando são apresentados, são todos os modelos ao mesmo tempo.. o que poderá acontecer é algo do genero:

Apresentam e dão as datas de disponível para venda
Modelo 13 - A partir do mês tal...
Modelos 15 e 17 - A partir do outro mês...

Como disse antes, estamos aqui todos a jogar muito com a expectativa.. as coisas até poderão ser melhores do que se pensa. Eu como sei que a pressa é inimiga da perfeição, optava por nem pensar nisso porque eles quando chegarem tenho quase a certeza que serão bastante bons... muito mais que os 2 ultimos anos porque este ano reserva-se novidades grandes como um redesign da estrutura, etc...a passar por implementação de novas tecnologias que ao se consta estarem aptas para comercialização. (Light Peak).

Não foi à toa quando a Intel mostrou pela primeira vez esta tecnologia, o computador usado era um Mac... Wink

Obviamente que é o mesmo caso em todas as marcas…
Mas isto até é uma opinião pessoal, por mim nem é questão de rev.A,B ou C, espero so que a maquina seja testada em certos sites, espero por opiniões diversas e etc antes de me decidir em comprar. E podem ter a certeza que quando um novo Mac aparece, ele é logo testado, desmontado e os "podres" (se existirem) serão logo detectados e divulgados na quinzena de dias a seguir apos o anuncio do mesmo produto.
Com isto não quero fazer passar a Apple por um mau constructor, antes pelo contrario é a minha marca de predilecção desde o ano 2000, sempre adquiri Macs e todos eles ainda funcionam. So recentemente comprei material p.c e foi para instalar o OSX (assinatura) por falta de uma torre obordavel na gama actual…

"Macs racharem nunca vi" O meu Macbook branco rachou nos dois lados do trackpad. Obviamente a Apple reparou gratuitamente e fora de garantia o meu Mac. E garanto que tenho muito cuidado com ele.
Ja o novo unibody branco, acho de muito melhor factura, tem um aspecto mais solido.
Quantos aos outros casos que citei, basta pesquisar um pouco na net, mas quid do tratamento que lhes é dado ?
Confirmo também que a qualidade dos plasticos do MB branco antes do unibody é muito fraca ! Os pretos idem.

Por falar de outra coisa, no periodo de Natal, ainda me ofereceram 500 euros para o meu Mac e bem conversado podia o vender por 600. Isto é também para concordar com a opinão que ja foi dada de que os Macs vendem-se e muito bem usado ao invês dos p.c em geral.
Qnd é que sai ao certo o Lion?? eles so deveram lancar novos modelos...ou ao msm tempo que o novo OS ou dps....sera antes do verao nao?!
@ipc

Atenção aos offtopics... o artigo do Lion está aqui Wink
(Tal como disse, está previsto para chegar no verão 2011)
dsc...era uma opiniao acerca dos mbp novos...axo que nao faz sentido sairem antes de sair o novo SO...isto pk logo ficarariam desactualizados...axo que virão ao msm tempo, ou em primeiro o Lion...

dai nao ter axado offtopic, a pgt foi mais em jeito de retorica.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
URL's de Referência