Forum Pplware

Versão Completa: [Ajuda] PortableApps
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
ate te aconselhava enviares um virus para isso... mas podes perder todo o conteudo na pen e ainda ficar cmo o pc tbm infectado XD
nao tenho mais a dizer visto que ainda nao sei lidar muito bem com problemas desses... espera que alguem profissionalizado na area (informatica) te ajude Big Grin
a pen nao tem nada de importan-te ate a quero formatar. Agora o pc é que já não Smile
pois... mas de qualquer forma... podes ir à tal empresa onde pegaste esse calhanbeque e pedes para desbloquear (se te for permitido claro)... quando espaço eq a pen tem? (ve-se em "propriedades")
desbloquear? tem 1GB. o problema é das portable apps. porque ela vinha boa. que eu mal a minha mãe ma deu formatei logo!
pois... contacta o serviço de apoio ao cliente... se tiver claro... eles devem-te dizer o que passa concerteza
pois. e quando tento reinstalar o portable apps. diz: "erro ao abrir ficheiro para escrita: "H:\Documents\Desktop.ini" "
Por acaso já correste um anti-virus em cima da pen? É que só estou a ver 3 razões para não a poderes alterar:

1) Algum programa arranca automáticamente dela mal a inseres
2) Tem bicharada (o que acaba por implicar o ponto 1)
3) Está marada

O que te aconselhava mesmo era arranjares um livecd de linux, arrancar por ele e limpar a pen a partir dai. Se ela não estiver marada, é remédio santo.
caixa mágica dá? é que eu para a semana tenho tic e os pc's da escola tem caixa magica(não sei é trabalhar naquilo) e então eu assim que acabasse os trabalhos(bastante interessantes -.-) tentava fazer isso. dá? se sim como fasso?
Qualquer distro linux dá. Quanto à maneira de dar, o mais fácil seria pedires ajuda ao teu prof de tic para te explicar como montar a pen e a limpar. É que pode ter auto-mount ou não, e mesmo o device a ser montado pode variar, por isso seria mais fácil com a ajuda dele.
Pois. Mas o problema é que a minha prof de tic só deve saber o básico! Porque pedi-lhe para configurar a net da escola e nem isso sabe. E outras coisas que colegas meus lhe perguntam. Coise. Por isso duvido que saiba mexer naquilo. Não ha assim nenhum tutorial?
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência