Forum Pplware

Versão Completa: novo Separador
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas... andei por aqui a pesquisar e nao encontrei o que pretendia e vou dar uma dica que se calhar seria muito util...

Porque não criar um novo separador no forum que se trate exclusivamente a telemoveis!!!!!

tipo: Telemoveis
.SO
.aNDROID
.sYMBIAN
.WIN mOB
.ETC
.fAQ
.DEDICADAS
.LG
.MOTOROLA
.ETC
.gERAL
.etc


aSSIM UMA COISA DO GENERO!!!!

Se por acaso ja houver, e pq nao reparei... peço desclpa e nao liguem a este topico!!!!
Creio que esses temas já se encontram, ou poderão ser organizados em fórum já existentes, por exemplo... Telemóveis, este já incluído na descrição de "Gadgets"; Android e outros sistemas operativos móveis, seria organizado em "Outros sistemas operativos"; etc.. E tomando em atenção à escassa quantidade de tópicos com esses diversos temas... Resumidamente, na minha opinião, acho que não é necessário.
ok!!!
so expus a minha opiniao, devido ao facto de actualmente os Smartphones andarem na boca do "mundo"!!!

e se houvesse algo mais directo poderia ser interressante!!!
Este é um fórum generalista e por essa razão não deverá haver demasiada especialização dos seus subfóruns. A tua sugestão assemelha-se a um fórum do tipo "androidpt", mas esse sim, é um fórum dedicado a telemóveis.
E se for apenas referente aos SOs do Telms? É que o Android está ali misturado com o BSD e React OS, ect. Coisas que não fazem muito sentido estarem juntas. Assim uma secção para cada SO permite discutir novidades, aplicações, problemas, etc. e visto que no blog tem-se falado muito de aplicações dos vários SOs.

Penso que esta secção seria algo que iria trazer valor ao forum. Pensem nisso Wink
URL's de Referência