Forum Pplware

Versão Completa: Disco externo a baixo?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas tardes a todos.

Olá a todos eu tenho um disco externo a WD (Western Digital) e recentemente deixou de abrir e sinceramente não sei o que fazer estou a entrar em pânico lá dentro estavam 4 anos de mim e 400 gigas de ficheiros importantes... Confused

Eu quando insiro o cabo USB do disco externo, o desktop do meu PC dá um aviso que o USB foi encontrado como é normal mas quando eu vou ao Meu Computador não tenho lá nada, mas também quando vou aos Dispositivos e Impressoras encontra se lá o meu disco externo.... Confused

O que eu tentei fazer foi entrar no disco externo pelas linhas de comando o que é o que costumo fazer para abrir os USB's que não abrem automaticamente e mesmo assim não dá!

Espero que me respondam...
E agora mais do que nunca espero que me possam ajudar...
Obrigado

Nota: Isto aconteceu de um momento para o outro e não se verifica só no meu PC já testei com mais 3 PC's diferentes...

Obrigado
Boa noite.
Já viu se o seu disco aparece em:
Painel de Controlo -> Ferramentas Administrativas -> Gestão de computadores -> Gestor de Discos
(08-07-2011 19:28)JulioAlmeida Escreveu: [ -> ]Boa noite.
Já viu se o seu disco aparece em:
Painel de Controlo -> Ferramentas Administrativas -> Gestão de computadores -> Gestor de Discos

Não encontro essa localização... podes mandar o endereço completo sff?
Tens sempre outra opção... retirar o disco da caixa e monta-lo no pc. Por vezes serve de solução... dá acesso ao disco, podes sempre fazer um backup, depois fazes um chkdsk... tens várias opções.
(08-07-2011 19:35)Joo Escreveu: [ -> ]
(08-07-2011 19:28)JulioAlmeida Escreveu: [ -> ]Boa noite.
Já viu se o seu disco aparece em:
Painel de Controlo -> Ferramentas Administrativas -> Gestão de computadores -> Gestor de Discos

Não encontro essa localização... podes mandar o endereço completo sff?

Qual é o sistema operativo que usa?
Experimente
Iniciar -> Lado direito do rato em o Meu Computador -> Gerir -> Gestão de discos
(08-07-2011 20:13)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Tens sempre outra opção... retirar o disco da caixa e monta-lo no pc. Por vezes serve de solução... dá acesso ao disco, podes sempre fazer um backup, depois fazes um chkdsk... tens várias opções.

Confused ainda não tenho o poder de hardware para isso... é mais tipo soft ware para mim...
O meu disco é este...:
[Imagem: western-digital-my-book-external-hard-drives.jpg]

Por favor ... arranjem me algum tuturail ou cena do genero...
Obrigado
(08-07-2011 20:16)JulioAlmeida Escreveu: [ -> ]
(08-07-2011 19:35)Joo Escreveu: [ -> ]
(08-07-2011 19:28)JulioAlmeida Escreveu: [ -> ]Boa noite.
Já viu se o seu disco aparece em:
Painel de Controlo -> Ferramentas Administrativas -> Gestão de computadores -> Gestor de Discos

Não encontro essa localização... podes mandar o endereço completo sff?

Qual é o sistema operativo que usa?
Experimente
Iniciar -> Lado direito do rato em o Meu Computador -> Gerir -> Gestão de discos

Uso o Windows7 e já fiz o que me disseste e não se apresenta lá o disco externo Confused
(08-07-2011 21:02)JulioAlmeida Escreveu: [ -> ]Experimente isto:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=9302

Nem sequer aparece me o icon do disco externo no Meu Computador... Cry
Já experimentou ligar numa porta USB diferente?
Já experimentou ligar com outro cabo USB?
Se o Windows detecta o dispositivo USB mas não aparece o Disco no "O meu computador" então é porque a falha poderá ser a nível de partições.

Com o disco ligado, abre o "Iniciar" e no menu "O meu computador" carregas com o botão direito do rato e clicas onde diz: "Gerir"

Depois irá te abrir o gestor e lá tens o gestor de discos, verifica se ele aparece lá e se todas as partições estão activas.
Páginas: 1 2
URL's de Referência