Forum Pplware
Driver kit help - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Driver kit help (/showthread.php?tid=8231)

Páginas: 1 2 3


RE: Driver kit help - PCTECH64 - 16-01-2011 19:09

(16-01-2011 18:48)dininis Escreveu:  hummm ok Big Grin
vou tentar fazer isso XD
por acaso o relatorio que a pen me da diz que a net esta a 100-200kb/seg mas o browser esta apenas a fazer o download a 10-20kb/seg... nao sei porque XD
e agora bloqueou nos 59.1%
driver de som acho que hoje ja nao consigo fzr o download Confused
Muda a browser para o firefox que é a mais rápida actualmente,mas também tens que limpar de vez em quando o sistema assim como limpar o registo e lixeira que ande agarrada ao sistema,baixa este programa grátis para limpar o sistema um bocadinho:
para desfragmentar o disco uma vez por semana:
Desfragmentador{free}
para limpar o registo e outras coisas mais:
Advanced system care{free}
e neste site tens muito programa grátis que dá muito jeito também:
Boa sorte

(16-01-2011 19:09)PCTECH64 Escreveu:  
(16-01-2011 18:48)dininis Escreveu:  hummm ok Big Grin
vou tentar fazer isso XD
por acaso o relatorio que a pen me da diz que a net esta a 100-200kb/seg mas o browser esta apenas a fazer o download a 10-20kb/seg... nao sei porque XD
e agora bloqueou nos 59.1%
driver de som acho que hoje ja nao consigo fzr o download Confused
Muda a browser para o firefox que é a mais rápida actualmente,mas também tens que limpar de vez em quando o sistema assim como limpar o registo e lixeira que ande agarrada ao sistema,baixa este programa grátis para limpar o sistema um bocadinho:
para desfragmentar o disco uma vez por semana:
Desfragmentador{free}
para limpar o registo e outras coisas mais:
Advanced system care{free}
e neste site tens muito programa grátis que dá muito jeito também:
DIVERSOS PROGRAMAS
Boa sorte



RE: Driver kit help - dininis - 16-01-2011 19:27

desfragmentador é deadlink lol XD pelo menos nao encontrei o local "download" XD

PS: net acabando lol XD


RE: Driver kit help - PCTECH64 - 16-01-2011 21:26

(16-01-2011 19:27)dininis Escreveu:  desfragmentador é deadlink lol XD pelo menos nao encontrei o local "download" XD

PS: net acabando lol XD
Eu abro o link e vai lá direitinho ao "filehippo" do lado direito está o "download the latest version".


RE: Driver kit help - dininis - 18-01-2011 16:39

ja tenho windows xp pro sp3 2011... audio driver, graphics driver & network driver.
posso colocar o winxp num CD e a drivers numa pen certo? e que nao persebi nada do que diziam la no outro site sobre nlite


RE: Driver kit help - cerib - 18-01-2011 20:55

(15-01-2011 23:54)dininis Escreveu:  MUITO OBRIGADO Cerib Big Grin
ja tinha feito download de 4/5 driver scan (driver scanner, diver detective, driver agent, driver sink)
todos pediam registro, e todos apresentavam mais de 60 drivers lol XD

slimdriver so me da as que realmente presiso e ainda me coloca um update no windows updater ^^

já agora...
posso formatar o PC... ai instalar o windows xp e so depois actualizar as drivers???
eq isto ta a dar erros a torto e a direito e tame sempre a bloquear as configuraçoes XD

"Ferpeitamente!" Agora, a sério:

O windows xp reconhece as drivers principais (monitor, etc) mas as drivers de som e talz é preciso o slim drivers.

Se tiveres internet sem fios, o windows reconhece.
se tiveres modem 3g, ao colocares o modem na ranhura, ele instala automaticamente o seu driver... já o driver de som, só Slim Drivers.

Depois de formatar é só sacares o programa... não vais ter mais nenhum problema.

Como diz o outro: "Mainada!"

E desculpa pela demoraShyBig Grin

Cumprimentos


RE: Driver kit help - dininis - 18-01-2011 21:34

demora? hahaha lol
eu ja tenho tudinho mesmo... agora é so formatar e instalar as drivers de som, video e net... ai sim.. utilizo o slimdrivers para fzr download total XD
PS: windows xp sp3 pro 2011 que eu fui tirar da net tem la no readme file a dizer que tbm inclui uma data de programas... tava la slimdrivers mesmo XD
ia dizer outra cena mas esquecime lol XD


RE: Driver kit help - PCTECH64 - 19-01-2011 11:29

(18-01-2011 16:39)dininis Escreveu:  ja tenho windows xp pro sp3 2011... audio driver, graphics driver & network driver.
posso colocar o winxp num CD e a drivers numa pen certo? e que nao persebi nada do que diziam la no outro site sobre nlite

Ó dininis,se não sabes como usar o nlite em ENG usa este em PT:
Como criar xp cd com nlite {PT}


RE: Driver kit help - dininis - 01-02-2011 16:40

6º nivel de ingles... achas que ainda nao o sei falar? -.-
voltei so hoje... ja formatei o pc, ta tudo ok Big Grin
nem foram precisas drivers que o windows xp pro ja as tinha Big Grin

obrigado a todos pela ajuda principalmente o PCTECH64Big Grin