Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Driver kit help
16-01-2011, 19:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2011 19:14 por PCTECH64.)
Mensagem: #21
RE: Driver kit help
(16-01-2011 18:48)dininis Escreveu:  hummm ok Big Grin
vou tentar fazer isso XD
por acaso o relatorio que a pen me da diz que a net esta a 100-200kb/seg mas o browser esta apenas a fazer o download a 10-20kb/seg... nao sei porque XD
e agora bloqueou nos 59.1%
driver de som acho que hoje ja nao consigo fzr o download Confused
Muda a browser para o firefox que é a mais rápida actualmente,mas também tens que limpar de vez em quando o sistema assim como limpar o registo e lixeira que ande agarrada ao sistema,baixa este programa grátis para limpar o sistema um bocadinho:
para desfragmentar o disco uma vez por semana:
Desfragmentador{free}
para limpar o registo e outras coisas mais:
Advanced system care{free}
e neste site tens muito programa grátis que dá muito jeito também:
Boa sorte

(16-01-2011 19:09)PCTECH64 Escreveu:  
(16-01-2011 18:48)dininis Escreveu:  hummm ok Big Grin
vou tentar fazer isso XD
por acaso o relatorio que a pen me da diz que a net esta a 100-200kb/seg mas o browser esta apenas a fazer o download a 10-20kb/seg... nao sei porque XD
e agora bloqueou nos 59.1%
driver de som acho que hoje ja nao consigo fzr o download Confused
Muda a browser para o firefox que é a mais rápida actualmente,mas também tens que limpar de vez em quando o sistema assim como limpar o registo e lixeira que ande agarrada ao sistema,baixa este programa grátis para limpar o sistema um bocadinho:
para desfragmentar o disco uma vez por semana:
Desfragmentador{free}
para limpar o registo e outras coisas mais:
Advanced system care{free}
e neste site tens muito programa grátis que dá muito jeito também:
DIVERSOS PROGRAMAS
Boa sorte

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 19:27
Mensagem: #22
RE: Driver kit help
desfragmentador é deadlink lol XD pelo menos nao encontrei o local "download" XD

PS: net acabando lol XD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2011, 21:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2011 21:26 por PCTECH64.)
Mensagem: #23
RE: Driver kit help
(16-01-2011 19:27)dininis Escreveu:  desfragmentador é deadlink lol XD pelo menos nao encontrei o local "download" XD

PS: net acabando lol XD
Eu abro o link e vai lá direitinho ao "filehippo" do lado direito está o "download the latest version".

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2011, 16:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2011 20:49 por dininis.)
Mensagem: #24
RE: Driver kit help
ja tenho windows xp pro sp3 2011... audio driver, graphics driver & network driver.
posso colocar o winxp num CD e a drivers numa pen certo? e que nao persebi nada do que diziam la no outro site sobre nlite
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2011, 20:55
Mensagem: #25
RE: Driver kit help
(15-01-2011 23:54)dininis Escreveu:  MUITO OBRIGADO Cerib Big Grin
ja tinha feito download de 4/5 driver scan (driver scanner, diver detective, driver agent, driver sink)
todos pediam registro, e todos apresentavam mais de 60 drivers lol XD

slimdriver so me da as que realmente presiso e ainda me coloca um update no windows updater ^^

já agora...
posso formatar o PC... ai instalar o windows xp e so depois actualizar as drivers???
eq isto ta a dar erros a torto e a direito e tame sempre a bloquear as configuraçoes XD

"Ferpeitamente!" Agora, a sério:

O windows xp reconhece as drivers principais (monitor, etc) mas as drivers de som e talz é preciso o slim drivers.

Se tiveres internet sem fios, o windows reconhece.
se tiveres modem 3g, ao colocares o modem na ranhura, ele instala automaticamente o seu driver... já o driver de som, só Slim Drivers.

Depois de formatar é só sacares o programa... não vais ter mais nenhum problema.

Como diz o outro: "Mainada!"

E desculpa pela demoraShyBig Grin

Cumprimentos

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2011, 21:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2011 21:35 por dininis.)
Mensagem: #26
RE: Driver kit help
demora? hahaha lol
eu ja tenho tudinho mesmo... agora é so formatar e instalar as drivers de som, video e net... ai sim.. utilizo o slimdrivers para fzr download total XD
PS: windows xp sp3 pro 2011 que eu fui tirar da net tem la no readme file a dizer que tbm inclui uma data de programas... tava la slimdrivers mesmo XD
ia dizer outra cena mas esquecime lol XD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 11:29
Mensagem: #27
RE: Driver kit help
(18-01-2011 16:39)dininis Escreveu:  ja tenho windows xp pro sp3 2011... audio driver, graphics driver & network driver.
posso colocar o winxp num CD e a drivers numa pen certo? e que nao persebi nada do que diziam la no outro site sobre nlite

Ó dininis,se não sabes como usar o nlite em ENG usa este em PT:
Como criar xp cd com nlite {PT}

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2011, 16:40
Mensagem: #28
RE: Driver kit help
6º nivel de ingles... achas que ainda nao o sei falar? -.-
voltei so hoje... ja formatei o pc, ta tudo ok Big Grin
nem foram precisas drivers que o windows xp pro ja as tinha Big Grin

obrigado a todos pela ajuda principalmente o PCTECH64Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)