Vodafone Tv-Net-Telefone
|
04-12-2013, 11:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Vodafone Tv-Net-Telefone
Estou a pensar aderir ao serviço triple-play da Vodafone, mas gostava de saber a opinião de quem o use ou tenha usado.
O serviço comporta-se bem? É estável ou é normal ter problemas? Qualidade do apoio ao cliente. Enfim, uma vista geral de quem tenha conhecimento de causa. Qualquer opinião é bem vinda. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
04-12-2013, 13:38
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Vodafone Tv-Net-Telefone
Boas,
O serviço 3P da vodafone utiliza as linhas da PT, a qualidade do serviço é bastante boa, e os preços ainda melhor. O serviço apoio ao cliente, posso dizer-te que se tiveres algum problema eles resolvem. |
|||
04-12-2013, 16:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Pelo que sei, a rede de fibra era pertença da Optimus / Vodafone, tendo passado agora para a Vodafone com a fusão Zon / Optimus.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
04-12-2013, 16:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Posso garantir-te que no que diz respeito a rede ADSL, quem instala o serviço é a PT ,pelo menos no Algarve é
|
|||
04-12-2013, 17:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2013 17:23 por Corvus.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Eu estou a falar do serviço triple-play em fibra, que é ao qual ando a pensar aderir.
Felizmente moro em zona que tenho várias alternativas entre fibra e cabo, por isso ADSL está completamente fora de questão. Mas realmente foi falha minha não ter especificado que estava a falar de fibra. Tendo a sorte de nunca ter usado ADSL nem me lembro que ele existe Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)