RSOD
|
27-08-2008, 13:30
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
RSOD
Toda a gente, ou quase toda a gente, conhece o famoso Blue Screen of Death.
E o Red Screen Of Death ? Alguém já viu? Ou será que é um mito informático? Pessoalmente nunca vi... mas diz que há, e se dizem... http://en.wikipedia.org/wiki/Red_Screen_of_Death |
|||
27-08-2008, 18:35
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: RSOD
lol
para mim essa é nova... provavelmente é um mito... mas com Win nunca s sabe... cumprimentos... |
|||
27-08-2008, 19:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Nunca tive vermelho, mas já tive um WSOD. White Screen of Death E este é mesmo "of Death" porque depois de aparecer no meu PC (isto passou-se há alguns anos) tive que formatá-lo. Estava a ver uns vídeo que vinham num jogo qualquer (descobri que haviam vídeos dentro do CD uns 2 anos depois de o ter) quando de repente aparece-me um erro a dizer que o PC não tinha recursos, eu carregava OK e não acontecia nada. Até que o ecrã fica todo branco com uma mensagem a preto que não me lembro o que dizia, e quando tentava ligar o PC dava sempre algum erro antes de começar a arrancar o Windows. E foi aí que fiz (ou vi a fazerem, naquela altura eu ia lá saber restaurar o PC) o primeiro restauro (de muitos que ainda estavam para acontecer xD ).
E segundo a Wikipédia esse RSOD é só para o Vista, não me parece que seja falso O.o Como existem tantos erros diferentes decidiram arranjar azuis, brancos, roxos e vermelhos |
|||
27-08-2008, 19:47
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
E o Linux, que quando dá problema dá numa página preta cheia de comandos?
Seria a nova BSOD (Black Screen of Death)??? |
|||
28-08-2008, 05:18
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
hahah, este aí parece ser um stack overflow.
Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität. |
|||
28-08-2008, 12:11
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu decidi aventurar-me no Vista há uma semana. Logo após instalá-lo... Black Screen Of Death
E é muito comum! Vejam: [google]black screen of death[/google] Os meus artigos | O meu site |
|||
01-09-2008, 23:19
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
essas cores todas e' porque vocês tem o cabo do monitor avariado.. ou as definições das cores alteradas.. lololol
|
|||
01-09-2008, 23:32
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
no meu tempo era só o BSOD esse sim rulla! quem nunca o teve não sabe o que é um computador com windows LOOOOOOOL
Carlos Cunha |
|||
01-09-2008, 23:34
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Não é por nada, mas...
... eu queria mesmo era ver o Pink Screen of Death! PSOD! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
02-09-2008, 01:04
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
com o windows 98 era facil.. bastava fazer /con/con .. LOLOLOL
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)