Aceder ao Windows Installer
|
31-08-2008, 21:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2008 01:05 por Sheik.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Aceder ao Windows Installer
Boa Noite
Tenho um pc com o xp e o pack sp3 instalado ao tentar instalar JAVA2 recebo a seguinte mensagem: Não foi possivel aceder ao windows installer. Isto pode acontecer se tiver a executar o windows em modo seguro ou se o windows installer não estiver instalado. Será que tenho que formatar ? Haverá aoutra solução? Agradeço as vossas sugestoes. Cumprimentos Jorge Feio |
|||
31-08-2008, 22:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2008 17:00 por RwR.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: nÃO FOI POSSIVEL ACDER AO WINDOWS INSTALLER
Experimenta fazer o download e instalar o Windows Installer por AQUI
Depois de instalar reinicia o PC e tenta instalar outra vez. Se não funcionar, vai ao menu iniciar > Executar... > Escreve "services.msc" (sem aspas) > Procura o serviço "Windows Installer", faz clique direito e vai às propriedades. Escolhe o Tipo de Arranque "Automático" e depois clica em "Iniciar" (dentro da mesma janela). Se não aparecer nenhum erro neste processo, experimenta outra vez. Se não funcionar, reinicia o PC e experimenta. Se enquanto tentaste iniciar o serviço do Windows Installer apareceu um erro... Então deves ter o mesmo problema que já tive E quando o tive, mesmo depois de quase uma semana de pesquisa não consegui corrigir isso Para mim foi mesmo só com restauro, mas com alguma sorte algum outro membro daqui te possa ajudar |
|||
02-09-2008, 16:49
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Aceder ao Windows Installer
Obrigado pela sugestão Ricardo Lopes.
Assunto resolvido. Um abraço Jorge Feio |
|||
05-10-2008, 21:53
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Aceder ao Windows Installer
VIva
Tenho Vista. Instalei PDFCreator mas ficou mal instalado. tento remove-lo mas não consigo, por causa do windows instaler. tudo o resto funciona bem. já tentei colocar o WI em automático mas nada. Também não dá para instalar por cima o PDFCreator, mada-me remover o anterior. Alguém poderá ajudar? Grato Caetano |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)