Abrir outlook com o Windows Xp
|
04-09-2008, 11:33
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Abrir outlook com o Windows Xp
Ola a todos, venho perguntar como se faz o seguinte:
Abrir o outlook com o Windows Xp ao iniciar. Abrir e começar a descarregar as mensagens. Já tenho o outlook todo configurado mas ao ligar o pc , depois tenho de ir abrir o outlook para ele começar a descarregar as mensagens. Posso meter a fazer de forma automática? Cumprimentos ...people |
|||
04-09-2008, 11:59
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Abrir outlook com o Windows Xp
(04-09-2008 11:33)Rui Escreveu: Ola a todos, venho perguntar como se faz o seguinte: tens no iniciar programas , inserir na pasta start , ou no msconfig , adicionar o outlook . Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
04-09-2008, 13:22
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Copie o ícone do Outlook para o menu iniciar, em iniciar>todos os programas>inicializar (isso no XP em PtBR). Talvez aí em Portugal seja "iniciar", ao invés de inicializar.
|
|||
04-09-2008, 14:11
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(04-09-2008 13:22)felipe_rei Escreveu: Copie o ícone do Outlook para o menu iniciar, em iniciar>todos os programas>inicializar (isso no XP em PtBR). Talvez aí em Portugal seja "iniciar", ao invés de inicializar. Em PT-PT é a pasta Arranque! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
04-09-2008, 15:24
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
mas isso ele já conseguiu lool so falta carregar as menssagens
eu nao utilizo o outlook mas axo k nao tem a opção para de x em x tempo carregar as menssagens mas tenta ver nestas novas versões pode já ter Carlos Cunha |
|||
04-09-2008, 15:36
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(04-09-2008 15:24)CarlosCunha Escreveu: mas isso ele já conseguiu lool so falta carregar as menssagens tem essa opção Ferramentas > Opções > Configuração de Correio > Enviar/Receber > Marcar envio/recepção automática a cada X minutos onde X é o tempo que quiseres |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)