"Programas Portable no Windows 8"
|
19-12-2012, 15:00
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
"Programas Portable no Windows 8"
Estou intrigado pelo facto de a maior parte dos "Portables", incluindo os que são disponibilizados neste momento, não abrirem no Windows 8, nem mesmo em modo de compatibilidade.
Alguma explicação? Obrigado. |
|||
19-12-2012, 22:24
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: "Programas Portable no Windows 8"
Dava jeito mais alguma informacao, de modo a que se possa ir a pesca.
Progster |
|||
20-12-2012, 13:36
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Não vejo que mais posso adiantar.
São os programas que são disponibilizados todos os dias, abrem no Windows 7 e a maior parte, não todos, não abrem no Windows 8. |
|||
20-12-2012, 14:08
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
E as versãos "não-portable" funcionam no 8?
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
20-12-2012, 18:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Não sei.
|
|||
20-12-2012, 18:55
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Aconselhava-te a testares. Afinal pode ser problema do próprio programa e não apenas da versão portable.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
20-12-2012, 20:04
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Progster |
|||
21-12-2012, 14:34
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Hoje em dia, evito ao máximo instalar programas uma vez que existem na versão "Portable" que fazem exactamente o mesmo sem "atulharem" o Registry.
Há dias eu próprio converti para "portable" um programa, funcionou bem inicialmente e , embora, neste caso, abrisse, bloqueava de seguida. Hoje acabei para instalá-lo normalmente e está OK. Estou um bocado desconfiado do Norton Internet Security, embora no caso não exista nenhum alerta deste. É que o Norton está a tornar-se num martírio em que todos os "Portables" novos são suspeitos e bloqueia-os com o argumento do WSReputation, que significa isso mesmo, i.e., que são novos e ainda têm pouco utilizadores. Não sei se quando terminar a anuidade em curso a renovarei ou se irei arriscar o Microsoft Security Essencials. Obrigado pelos contributos. |
|||
21-12-2012, 15:35
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Podem até fazer o mesmo, mas e dependendo daquilo que se quer fazer, a eficiência e eficácia ficam comprometidas.
(21-12-2012 14:34)DAMC Escreveu: Não sei se quando terminar a anuidade em curso a renovarei ou se irei arriscar o Microsoft Security Essencials. Tens bom remédio..., é algo a testar. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)