Portatil Toshiba
|
23-08-2008, 13:00
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Portatil Toshiba
tenho um portatil toshiba que a cada vez que o ligo aparece o menu de opções de arranque avançadas sem eu pressionar nenhuma tecla o computador encerra sempre bem,mas quando o ligo aparece o menu.alguem me pode ajudar?
ja tentei reparar o arranque com o cd do vista mas nao resolveu nada obrigado |
|||
23-08-2008, 14:17
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Portatil Toshiba
O que é que aparece no ecrã, mais especificamente? Tens algum SO instalado, para além do Vista?
Nota: não percebo porque utilizaste o ícone do iPhone no tópico se nada tem a ver... -.-' |
|||
23-08-2008, 15:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2008 15:52 por _UZO_.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
pelo que percebi o pc encerra normalmente...
mas ao arncar antes de aparecer a barra do windows aprece o menu para escolher se quer arrancar normlmnte ou modo de segurança etc........ se é isso... nao faço a minima ideia... porque a mim tambem me acontece, e sinceramente nao ligo mto porque ja me acontece á uns bons tempos e nunca tive problemas... mas ja agora quem puder explicar... era fixe... cumprimentos... PS ja agora tenho um ASUS F3Sv |
|||
01-09-2008, 10:59
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas,
Tive o mesmo problema com o meu. Depois de por o SP1 do Vista deixou isso. Com o SP1 deixei de ver filmes como deve ser no portátil... mas como é a minha máquina de trabalho, acho que fiquei a ganhar... Mas daqui a umas semanas foi formatá-lo e seja o que Deus quiser (LOL). Em relação ao problema em si, sempre escolhi o arranque normal, e sempre funcionou bem... LvZito |
|||
01-09-2008, 23:12
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
se aparece o menu do "modo de segurança" arranca uma vez em "modo de segurança" a seguir mandas encerrar o PC e ligas novamente..
|
|||
01-09-2008, 23:29
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Problemas simples: formata e reinstala tudo!
1.º sem SP1 e 2.º com SP1 Testa e logo tiras as teimas! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
23-10-2008, 23:33
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Já me aconteceu... O que fiz foi:
Entrei na BIOS; Procurei nos menus; Encontrei uma entrada relativa a fazer reset aos valores de fábrica; desapareceram-se screens a perguntar como iniciar o Windows... Ele inicia directo. A única coisa que pode acontecer é perderes as horas/data, mas isso actertas depois. Já fiz isto 2x e resultou... (= veni, vidi, vici
|
|||
24-10-2008, 16:24
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Penso que a solução dada pelo amigo Strone deu irá resolver, caso não resolva...
Formata isso! |
|||
03-11-2008, 19:24
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Eu acrescentaria a tentares fazer um scandisk ao disco
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)