Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com a memoria
15-10-2008, 12:30
Mensagem: #11
RE: Problemas com a memoria
O aconcelhavel é ligares mesmo para a HP tal como tinha dito no post acima, tens lá todos os dados que necessitas!Smile
Quanto ao trocarem-te o portatil, quanto tempo é que ele tem?!
Se tiver mais de 30dias, não to irão trocar a menos que seja considerado que a sua reparação não compense(para eles logico), então será substituido por um modelo equivalente/superior,
Tal como o colega puling disse, caso isto se torne posteriormente num problema re-incidente, poderás pedir a troca do equipamento, embora que em situações normais eles tomam essa iniciativa.
Quanto a DECO, pelo que me tenho apercebido agora toda a gente anda com a mania que se for socio da DECO ou que se falar em DECO, tem todos os direitos e mais alguns, ou até mesmo tem direito a que as lojas/marcas lhe estendam uma passadeira vermelha para estes passarem...
Minha gente...a realidade não é bem essa...tentem resolver as coisas pela maneira mais simples e sem complicar...
Tem manuais de instruções que são acompanhados pelos equipamentos adquiridos, tem termos e condições de garantia onde vem contemplados tudo acerca disso...
Como alguem que trabalha no atendimento ao publico e lida diariamente com estas situações...
Tenta resolver as coisas pelo lado bom...Não tentes entrar a matar porque as vezes ganhamos muito em sermos humildes...
Por assim dizer...abrem-se algumas portas que poderão facilitar o processo caso sejamos humildes e não estejamos a tentar dar rodeios!Smile


P.S - Quando receberes o teu equilpamento da HP, não te esqueças de verificar o seu estado...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2008, 12:59
Mensagem: #12
RE: Problemas com a memoria
eu só falei na DECO porque um colega meu à uns dias teve que resolver a coisa dessa maneira.
porque andou mais de ano e meio a tentar resolver o problema amigavelmente e estavam sempre a lixa-lo.
como deves saber eles não dão nada a ninguém e se conseguirem fazer com que fiques com o material que não está nas melhores condições sem te terem de dar outro não se preocupam nada com isso e quem fica a arder és tu.
mas cada um faz como pensa melhor, eu também tento resolver sempre os meus problemas da melhor maneira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2008, 13:25
Mensagem: #13
RE: Problemas com a memoria
Sim eu sei como funcionam as coisas neste tipo de negocios, o problema é que as pessoas muitas vezes não tem razão mas mesmo assim querem ter-la a força toda...Então agora a DECO virou moda e não falam em outra coisa, ora é a deco ou então o livro de reclamações...e agora pergunto eu...mas para que?!?!?!
No caso da DECO, o que é que eles vão fazer?!é necessário haver muitas queixas para que seja feito algo...Processos deste género é o que não faltam para lá, isto no meio daqueles que vão para lá apenas para atrazar, logo, o que poderia ser algo de utili, neste caso a DECO, deixa de o ser, porque há para lá tanta coisa a estorvar, que quando chega a altura de fazer algo...já passou e ninguem se lembra!
No caso do livro de reclamações...
Escreves no livro de reclamações e depois fazes o que?!
99.99% das vezes...Absolutamente nada...Penso que não precizo de dizer mais nada...


No caso de ficares a arder...
Há situações e situações...mas esqueçam aquilo de que o cliente tem sempre razão...
Porque nem sempre tem...
Por vezes podemos fazer algo para passar isso a frente(fasso-o muitas vezes), para teres ideia até um GPS com 2meses que caiu a água já troquei...e vou dizer-te o porquê, porque o senhor foi sincero comigo, soube admitir que o tinha deixado cair dentro de água e que isso é que tinha feito ele deixar de funcionar...
Lembrem-se que quem está do outro lado também está lá para ganhar dinheiro e não perder...
Devido ao mercado agressivo que temos hoje em dia...as margens de lucro são muito mas mesmo muito reduzidas...
Não pensem que por terem comprado um equipamento XPTO que deram XXXXX€ de lucro...
Por vezes até deram prejuizo...
Boa vontade ajuda em muito...
O vendedor vai ficar satisfeito, voçes vão ficar satisfeitos e eventualmente vão voltar nomente aquela loja, aconcelhar aos vossos amigos essa mesma loja e aí sim, estão a dar algum a ganhar aquelas pessoas que estão do outro lado!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2008, 09:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2008 10:11 por paulo.)
Mensagem: #14
Windows RE: Problemas com a memoria
obrigado pelos esclareçimentos..agora vou esperar que apareça mais alg um ecra azul para tirar o maximo de informaçao possivel e telefonar para a HPUnsure
O portatil tem 10 meses (foi comprado em 11 Dezembro de 2007) e nao tenho nada de espeçial instalado,mas penso que ja tive azar que chegue porque estes ecras azuis apareçeram do nada,e ate a memoria ja foi tro cada porque so detectava 1gb e eu tinha 2gb,mas quando pensava de ter tudo resolvido apareçeu mais um ecra azul!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2008, 13:01
Mensagem: #15
RE: Problemas com a memoria
Não necessitas de aguardar que a avaria volte a acontecer, o que tens de fazer é o seguinte,
- Instalar sistema original(Partição de recuperação/Disco de recuperação que deverás ter criado na primeira vez que iniciaste o sistema)
- Actualizar o Windows e todos os controladores
Caso verifiques o mesmo problema, ligas para a HP, dizes que já fizes-te os testes XPTO, que já instalast o sistema original, que já actualizaste tudo e que mesmo assim continua a acontecer.
Frisa que é uma avaria intermitente e que acontece de vez em quando....
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2008, 10:17
Mensagem: #16
Windows RE: Problemas com a memoria ( sera desta?)
Falei com os senhores da HP e eles disseram- me que os ecras azuis pod em ser problemas de controladores,e disseram para actualizar a BIOS..d epois dentro de uma semana entram em contacto comigo para saber se esta tudo bem,se os ecras nao apareçem mais!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)