ecrã verde no vista
|
18-08-2011, 16:14
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
ecrã verde no vista
olá pessoal. tenho um portatil que apresenta ecrã verde em vez de mostrar o ambiente de trabalho. alguma ideia do que poderá estar na origem deste problema?
Abraço |
|||
18-08-2011, 16:39
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: ecrã verde no vista
Boa tarde.
hummm... Já tive um problema semelhante no meu portatil. No inicio também ficava verde, e conforme o tempo foi passando começou a parecer um arco-iris. Resumindo tive que mandar substituir o Inverter do monitor. Cumprimentos. Progster |
|||
18-08-2011, 21:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas noite, não sei se conseguirá fazer isso, mas tente iniciar o sistema em Modo de Segurança, e depois mande para aqui algum "feedback" para ver se posso continuar a ajudar. Se não souber iniciar em Modo de Segurança : http://windows.microsoft.com/pt-PT/windo...-safe-mode
Resumidamente, antes de aparecer o ecrã que diz que o Windows está a iniciar, mantenha a tecla F8 premida, até que apareça um ecrã com várias opções, referindo-se 3 delas ao Modo de Segurança. Entre em Modo de Segurança, mas também poderá querer iniciar em Modo de Segurança com Rede, se preferir dar o tal "feedback" já a partir do computador que estiver com problemas. Amanhã passo por cá para ver se já respondeu. |
|||
19-08-2011, 01:16
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boa Noite.
Com um pouco de sorte pode ser só a placa grafica que pifou. Cumprimentos. Progster |
|||
19-08-2011, 09:01
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: ecrã verde no vista | |||
19-08-2011, 16:00
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boa tarde.
Não me parece que sejam problemas dos drivers. Quando o problema em questão me aconteceu também verifiquei essa possibilidade. Cumprimentos. Progster |
|||
21-08-2011, 17:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2011 17:40 por Lopesmaio.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boa tarde.
Não duvido, mas vamos esperar pela resposta do autor do tópico. |
|||
02-09-2011, 13:28
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Olá pessoal. Desculpem pela demora, mas nãon aceder à net nesses dias.
O problema foi num driver da rede local, mas já está consertado. Obrigado pelas vossas respostas e até à próxima. Abraço |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)