[Ajuda/Opinião] GPS Automovel
|
15-09-2011, 11:14
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: [Ajuda/Opinião] GPS Automovel
(15-09-2011 10:48)v_andre Escreveu: Fica sabendo que uso TOMTOM no meu HTC e nunca me deixou mal...para teres uma ideia, até geocaching consigo fazer com ele, dada a eficácia na detecção da tua localização! Então tenho tido experiências com os telemóveis errados Qual é o teu HTC? |
|||
15-09-2011, 14:18
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Os meus 5 cts...
Tenho um ndrive (e nem sequer é dos baratos) e... PQPARIU!!! Engana-se mais do que eu, não reconhece montes de coisas (e já bastante antigas), não permite actualizar coisas em tempo real (acho que a tomtom permite...), actualizações de mapas só a pagar, actualizações de software já não as faço (uma das que fiz tirou-me os "botões" de zoom... What?!), tentei uma vez contactar através de e-mail com algumas questões e a resposta que me deram foi muito parecida com "NADA". Enfim, Ndrive não recomendo. A minha experiência com tomtom, que se resume a ver o de um amigo que tem, deixa-me muito mais motivado para esta marca. Desde uma navegação mais precisa, a opções (básicas, quanto a mim) mais interessantes, etc... Tenho também um garmin, indicado para percursos pedonais, geocaching, biking, etc. Também faz navegação por estrada (e bem melhor que o Ndrive), mas não é indicado para este uso (não "fala", não tem "POI's", etc...). Por isso, ESTE modelo da garmin não recomendo para navegação em estrada, mas recomendo a marca. Relativamente a telemóveis com GPS... eu diria que um aparelho que faz muitas coisas, não deve fazer as coisas muuuuiiiito bem, mas... não digo que não seja suficiente. Resumindo e concluindo. Se eu tiver que um dia voltar a comprar um GPS para estrada... Será Tomtom. |
|||
15-09-2011, 14:26
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(15-09-2011 11:14)badriver Escreveu:(15-09-2011 10:48)v_andre Escreveu: Fica sabendo que uso TOMTOM no meu HTC e nunca me deixou mal...para teres uma ideia, até geocaching consigo fazer com ele, dada a eficácia na detecção da tua localização! O Touch Pro...mas arranjas na net facilmente software para memorizar a posição dos satelites para x dias (o que acelera o processo de detecção da localização), entre outros! |
|||
15-09-2011, 16:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2011 16:40 por badriver.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(15-09-2011 14:18)Erre Escreveu: Os meus 5 cts... Pois eu infelizmente também ja tive um amigo meu que me emprestou no outro dia um NDRIVE para ir passar um fim de semana fora e digamos que só para por aquilo a funcionar antes de ir foi um 31 -.- Estou mesmo inclinado para a Tom Tom. Agora dentro da Tom Tom tenho muitas escolhas. Queria um com um visor no mínimo de 4", mapa ibérico e simples e eficaz em termos de funcionalidades. Que seja fácil actualizar Que sugerem? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)