PHP CODIGO
|
27-02-2014, 00:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
PHP CODIGO
<?php session_start() ;?>
require 'LIGACAO_bd.php'; $_SESSION['nome']; $consulta=mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE nome ='".$_SESSION['nome']."' "); $mostrar = mysql_fetch_array($consulta); BOM DIA , EU QUERIA BUSCAR OS DADOS DA SESSAO DO UTILIZADOR COM ESTE NOME......NA BASE DE DADOS...SÓ QUE ME DA ERRO...ONDE ESTAREI A ERAR? FALTA-ME ALGUMA COISA??O MEU COSDIGO É O Q ESTA EM CIMA..... |
|||
27-02-2014, 10:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014 10:45 por Corvus.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: PHP CODIGO
Qual o erro que dá e onde?
Porque fechas o tag de php logo na primeira linha? Só por isso, todo o resto do código irá ser enviado para o browser em vez de ser processado. Esta linha não faz absolutamente nada por si só: Código: $_SESSION['nome']; Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
27-02-2014, 20:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2014 15:48 por rei007.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(27-02-2014 10:43)Corvus Escreveu: Qual o erro que dá e onde? Código: <?php session_start(); ?> não consigo fazer update dos dados....alias..o registo é feito ..depois qd tento fazer o update....apaga-os da base dados.... |
|||
27-02-2014, 20:36
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Por favor, usa as tags de código no post, consegue ler-se muito melhor.
Se esse é todo o código que tens, é impossível um registo ser eliminado da base de dados, visto só teres SELECT e UPDATE. Um pequeno aparte: espero que isso seja algum trabalho de escola, porque além de não fazeres qualquer validação aos dados do $_POST, usa-los assim para construir a query de UPDATE é deixar a porta completamente aberta a SQL Injection. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
27-02-2014, 20:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014 21:12 por joaonunofz.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
as tags onde??? nao percebi...sime um trabalho de escola......e o erro q me apresenta é justamente na linha do:
$alterar ="UPDATE usuarios SET nome='".$_POST['nome']."',senha='".$_POST['senha']."',email='".$_POST['email']."',morada='".$_POST['morada']."',telemovel='".$_POST['telemovel']."' WHERE id='".$_POST['id']."' "; <input name="nome" type="text" value="<?php echo $mostrar['nome'] ;?>" /><br /> FALTAVA-ME POR CAMPO NAME EM TODAS AS TAGS DA FORM ....NO<IMPUT NAME="NOME" ETC...POR AI FORA !!!JA RESOLVI!!! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)