Como ligar a uma rede c/fios
|
08-02-2014, 00:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014 00:55 por camolasxpto.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Como ligar a uma rede c/fios
07-02-2014
Boa noite, ja tentei ialgumas vezes mas não consigo conectar a redes através de fios.. Terei de fazer alguma configuração, pois meus conhecidos conetam o cabo e logo têm net. No linux tenho uns comandos complicados já andei a ver. Mesmo assim não sei se isso por si resolve o problema.. No windows absolutamente nada, não aparece nenhum sinal qdo ligo o cabo. Agradecia que me explicassem de forma bem detalhada. uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas. alter ego psy |
|||
08-02-2014, 03:01
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Como ligar a uma rede c/fios
Olá
A tua placa de rede está activa? Não estou a falar da placa de rede wireless, mas sim da outra. Quando ligas o cabo tens a rede wireless desligada? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-02-2014, 14:58
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Sim, desligo a rede .
Ligo o cabo de ethernet (na ficha onde tenho a box)e depois tento aceder ao fazer refresh à página e a ligação falha. quanto a placa de rede tenho assim configurada: depois nesta parte não sei se é assim... ainda não lhe mexi: uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas. alter ego psy |
|||
10-02-2014, 15:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014 15:31 por nioxys.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Coloca aqui um printscreen do Centro de Rede e Partilha.
Depois de estares com o Centro de Rede e Partilha clica em Alterar Definições da Placa e coloca também aqui um printscreen dessa parte. Liga o cabo de rede (ao pc e nas portas amarelas do router) antes de tirares os printscreens. Nota: Não coloques imagens gigantes uma vez que o fórum fica completamente desconfigurado. Basta um tamanho legível. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-02-2014, 00:29
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Okay , vou por sem o wireless e outra com este ligado. sempre com o cabo de rede ligado ao próprio router.
sem wi-fi com o wi-fi Pronto, segue conforme pedido uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas. alter ego psy |
|||
20-02-2014, 15:49
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Não sei se reparaste mas quando ligas o cabo o Windows informa-te que o cabo está desligado.
Experimenta em primeiro lugar reinstalar os drivers da placa de rede. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
22-02-2014, 02:11
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
uma das maneiras mais simples é verificares se há ligação física através das luzes indicativas nas portas do router:
http://www-947.ibm.com/support/entry/por...migr-40284 |
|||
21-03-2014, 19:40
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
fiz isso e de facto não há ligação física. Experimentei com vários cabos que funcionam em outro computadores.. e no meu os leds nem se ligam :/
uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas. alter ego psy |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)