Sony Ericsson XPERIA X8 OU LG GT540 Swift
|
31-10-2010, 16:20
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sony Ericsson XPERIA X8 OU LG GT540 Swift
Viva pessoal a muito que ando a seguir e admirar este so que é o android.
mas o que é certo e que ainda não comprei nenhum dispositivo com android acho que está na altura de comprar pois agora o preço não me parece muito elevado... já vi alguns smartphones boston, tmn soft stone, a1 entre outros. mas o que me levou a criar o topico foram mesmos Sony Ericsson XPERIA X8 e LG GT540 Swift estou indeciso em qual destes comprar gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de experiência com os 2 e qual deles aconselharia... se conhecerem algum outro que esteja nesta gama de preços que vos pareça melhor ou com características idênticas agradecia que postassem.... abc |
|||
03-11-2010, 23:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sony Ericsson XPERIA X8 OU LG GT540 Swift
O X8 dentro do preço não se pode dizer que é uma má escolha, pelo contrário, o que é pena é que traz o já ultrapassado Android 1.6...
http://www.peixecabra.com | não morde mas marra! |
|||
07-11-2010, 02:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Você tem toda razão de estar com dúvidas, pois eu também tive quando achei o site certo para compra o http://www.celularplayer.com.br/produto-...xperia_x10
Estava bem indesiso mas vendo as expecificações do Xperia X10 não tive dúvidas que era a melhor opção, mas vale a pena pesquisar, mas vá pelo gosto se gostar de um não negue para não se arrepender depois. Boa compra ! (31-10-2010 16:20)caracol_mix Escreveu: Viva pessoal a muito que ando a seguir e admirar este so que é o android. |
|||
30-11-2010, 02:43
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
pois bem já tive com um x10 e pareceu-me muito lento, com muitos erros de software(de origem 1.6) e tenho um gt540 com android 2.1 bastante rápido(fique surpreso), e já com muita gente a trabalhar e a desenvolver rom e software para este telefone por isso aconselho-te o gt540 a única desvantagem é o tamanho do ecrã que é mais pequeno que o x10
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)