Loja de peças para telemoveis
|
08-10-2011, 10:06
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Loja de peças para telemoveis
Bons dias pessoal
Ontem de noite no trabalho tive um problema com o meu lg kp501, ele caiu numa cuba de molho barbecue a ferver e por momentos pensei que ia ficar sem telemóvel, mas depois de chegar a casa desmontei o movel limpei-o todo muito bem limpo e voila la te a bombar como nunca com um pequeno senão. O som que sai da coluna tanto a chamada como em reprodução de musica e muito baixo, provavelmente a gordura ta a agir como cola e não deixa o som reproduzir como deve ser, e eu gostaria de saber se conhecem alguma loja de venda de peças online para comprar uma coluna nova para o meu lg. Obrigado e bom dia a todos |
|||
08-10-2011, 12:25
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Loja de peças para telemoveis
Bom dia.
Essa é boa. Sobreviver a uma cuba de molho barbecue. É de boa matéria-prima. Cumprimentos. Progster |
|||
08-10-2011, 15:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2013 12:30 por Lápis Azul.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
editado
|
|||
08-10-2011, 20:20
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Agora é po-lo de "molho" em arroz (seco evidentemente) durante uma noite inteira.
Acho que isto já foi aqui discutido Boa sorte! |
|||
08-10-2011, 22:48
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
O alcool isopropílico faz milagres.
podes mesmo mergulhar isso tudo (bateria ...não... claro ) no alcool, lavar com cuidado e deixar a secar. Podes encontrar isso em lojas de electrónica, é muito usado para limpeza de componentes |
|||
10-10-2011, 15:45
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(08-10-2011 22:48)JPedrosa Escreveu: O alcool isopropílico faz milagres. Já fui a farmácia encomendar uma garrafa de álcool desse mas tenho algumas reticencias quanto a mergulhar la o meu telemóvel visto que o ultimo mergulho que ele deu foi bem desastroso. LOL Só queria pedir um conselho, mergulho o telemóvel montado ou desmonto e mergulho peça a peça limpando muito bem? |
|||
10-10-2011, 20:32
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Separas as peças dentro do possível.
A ideia é ficar de forma que seque o mais facilmente possível, quanto mais descascares melhor a bateria e as capas ... fora (ia-me esquecendo das capas) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)