android bateria
|
26-08-2011, 22:27
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
android bateria
o vosso android tambem gasta muita bateria quando esta em repouso? as vezes penso que gasta mais quando em repouso do que em funcionamento
|
|||
26-08-2011, 22:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2011 22:51 por JPedrosa.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: android bateria
Viva,
talvez fosse uma boa ideia, dares alguma informação concreta para te ajudar-mos. Por partes: 1 - Que telefone tens? 2 - Tens a ROM original ou meteste uma "custom" ROM? 3 - Fizeste "root" ao equipamento? 4 - Usas muitas widgets? 5 - USas algo tipo App2SD? 6 - Tens a 3g ligada? 7 - Tens normalmente o Wifi e/ou BT ligado? E já agora ... apresenta-se na secção existente para o efeito |
|||
27-08-2011, 03:17
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
boas,
vodafone 845 meti o cyanogen 7 fiz root nem por isso nao nao so ligo quando uso estive a pesquisar e talvez seja por eu ter demasiado alta a frequencia minima do setcpu, ja baixei, veremos se melhora, obrigado na mesma |
|||
27-08-2011, 11:24
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Oi,
vou tentar-te ajudar nos teus dois probs no mesmo tópico ... senão fica esquisito. A cyanogen, tem de facto alguma fama de comer bateria, pelo menos nas versões para o meu Boston. O mais certo é ter acontecido uma de três coisas: 1 - Não seguiste o procedimento à risca para instalar a CM, talvez tenhas saltado uns wipes ou assim. 2 - Podes ter até feito tudo bem, mas ter instalado uma nightly com muitos problemas. 3 - podes ter feito tudo bem, e a CM para esse equipamento ainda estar fraca e com esses problemas todos. Honestamente, o melhor para ti, é ir ao fórum de suporte da CM, e antes de colocares lá os teus problemas, dares uma olhada no que a malta está a reportar, o mais certo é encontrares as mesmas dificuldades e respectivos fix's. Dá um Salto ao XDA |
|||
27-08-2011, 21:25
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
muito obrigado, foi lá que eu vi que a minha frequencia minima do SetCpu estava elevada e ainda por cima esta em modo performance e problema resolvido.
|
|||
03-10-2011, 14:08
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boas, eu tambem adquiri um android (Ideos X5) ha relativamente pouco tempo e reparei que a minha bateria nao me dura mais do que umas 17 ou 18 horas. Por norma nao ando com o wi-fi ligado nem com o 3G. Ja mudei umas opções aqui mas continua quase na mesma. Ainda nao fiz root ao movel. Havera alguma rom que faca uma melhor gestão da bateria? E que nem sempre tenho a possibilidade de carregar o movel todos os dias.
|
|||
06-10-2011, 08:44
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(03-10-2011 14:08)ARodrigues Escreveu: Boas, eu tambem adquiri um android (Ideos X5) ha relativamente pouco tempo e reparei que a minha bateria nao me dura mais do que umas 17 ou 18 horas. Por norma nao ando com o wi-fi ligado nem com o 3G. Ja mudei umas opções aqui mas continua quase na mesma. Ainda nao fiz root ao movel. Havera alguma rom que faca uma melhor gestão da bateria? E que nem sempre tenho a possibilidade de carregar o movel todos os dias. Consegui mais DOIS DIAS com isto: ESTÁ NO MARKET "Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer." |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)