Arranque
|
19-09-2013, 22:08
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Arranque
Boas
Ao desligar o portátil (Assus) o win8 ficou a fazer actualizações e depois desligou. Ao outro dia ao ligar ao entrar no meu utilizador apareceu uma mensagem a dizer que a memória não podia ser read e não deixava fazer mais nada. Tentei entrar por outro utilizador (convidado) e fica moer uma data de tempo e reinicia de novo e não passa disto. No Windows 7 entrava em modo de segurança e deveria poder resolver o problema. No Windows 8 não sei. Alguma sugestão??? |
|||
28-09-2013, 18:51
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Arranque
(19-09-2013 22:08)karsan Escreveu: Boas Pois é se ainda não mexeste um bocado no registo do windows para activar a tecla f8 tal e qual como tinhas no 7 a coisa esta ligeiramente mais complicada! Ainda assim se tiveres algum familiar, amigo, conhecido que tenha windows 8 e te deixe criar um cd ou pen bootable com as opções de recuperação a coisa pode estar semi resolvida sendo que depois com essa pen tens acesso a algumas opções de recuperação. Se ainda assim não for possível resolver talvez ainda não esteja tudo perdido! Mas para já experimenta isso! P- Se não tiveres outra forma de conseguir, posso fazer upload de um iso com os ficheiros da recuperação, que tenho por aqui numa pen! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)