Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT
|
20-11-2013, 11:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013 15:36 por José Silva.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT
Boas,
precisava aqui de uma ajuda o Magalhães da minha filhota esta a dar uma mensagem de error 22:no such partition..press any key agora quando arranco dá-me a mensagem de GRUB LOADING,PLEASE WAIT (HD0,4)gfxmenu:file not found sew alguém me poder dar um dica agradeço. cump |
|||
26-11-2013, 15:36
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT
Boas será que ninguém me pode dar uma dica ou será que estou no fórum errado??????????
|
|||
27-11-2013, 10:11
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
29-11-2013, 11:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013 11:52 por damnation.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Bom dia
Pelo que pude perceber, esse Magalhães vem com o Caixa Mágica. Claro que há forma de resolver o tema, mas tem de ter obrigatoriamente o CD do caixa mágica. A forma correcta de conseguir resolver o tema é corrigindo o grub (boot). O que está a acontecer é que o grub funciona basicamente como um mapa, e então quando escolhe o sistema em que quer arrancar ele devolve erro simplesmente porque o mapa já não tem as coordenadas. Se me permite, aconselhava de forma a garantir que não perde dados a deslocar-se a um suporte informático local e pedir a reconstrução do Grub. Esse processo leva cerca de 5 minutos a correr muito mal. Respeitosos Cumprimentos Damnation Bom dia De qualquer das maneiras, se possível, poste aqui um Print Screen ou foto a demonstrar o erro e uma descrição dos passos que dá. Respeitosos Cumprimentos Damnation |
|||
02-12-2013, 02:43
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT | |||
18-12-2013, 01:17
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Obrigado a todos os que me ajudaram e festas felizes.
cump |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)