AJUDA - Escolha de GPS ....
|
29-09-2010, 22:32
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
AJUDA - Escolha de GPS ....
boas noites!!!
a minha duvida, e simples!!! qual a "melhor" marca de GPS ??? NDrive, TomTom, Garmin, ... ??? eu pessoalmente, tenho muito boa impressao da NDrive , e alem disso, é Made in Portugal, o que para mim, é excelente !!! Tenho NDrive v10 no meu HTC Desire, e acho extremamente preciso!!! mas gostaria de saber um pouco a opiniao dos outros users, e claro, a devida argumentaçao!! o que eu pretendo, é uma soluçao das mais economicas, e com o mapa iberico ... cumps. |
|||
30-09-2010, 11:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: AJUDA - Escolha de GPS ....
Bem, eu recomendo Tomtom..já utilizei o NDrive, mas não me consegui adaptar, pois penso que a utilização é mais difícil! Se quiseres comprar um equipamento, deve ficar mais caro, mas depois tens retorno, pois tens actualizações gratuitas por um ano e é fácil arranjar os novos mapas "vacinados". Quanto a utilização no PDA (o meu caso), é o mesmo..arranjas bem mapas actualizados (excelente cobertura de ruas, na minha opinião), o programa, e tudo de forma muito económica!eheh
Abraços |
|||
30-09-2010, 20:05
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
hhhhmmm.....
mas por exemplo, no que toca a "navegaçao" ... existem diferenças significativas quanto a areas de cobertura e coisas do genero ? |
|||
01-10-2010, 00:03
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Há quem diga que o NDrive tem maior cobertura, mas sinceramente nunca notei grande diferença...e como é possível actualizar muito frequentemente o TOMTOM, a navegação acaba por ser também bastante fácil e correcta!
|
|||
12-10-2010, 16:51
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas..
para mim e não só a Garmin é de longe a melhor, agora depende...melhor em que? não existe um melhor em tudo? A tomtom é boa no som, a ndrive nos pontos de interesse e a Garmin nos mapas. contras da garmin, o som...a senhora a falar fala uma especie de text to spech, ou seja é uma espécie de texto convertido para voz(é o que dá a parecer), por exemplo uma simples indicação "400 metros vire a direita", percebe-se "#$%&/ centos metros vire a direita" só se formos mesmo muito atentos a voz é que percebemos o que a "senhora" diz, mas também é uma questão de habito. A nível de mapas, não existe comparação entre garmin e qualquer outra, é uma empresa que inclusive fornece gps´s militares, para avioes etc, penso que isso diz tudo ou não? Para mim por mapas: 1-garmin 2-ndrive 3-TomTom Pontos de interesse. 1-ndrive 2/3-TomTom/Garmin Por voz: 1-TomTom 2-Ndrive 3-Garmin cmps |
|||
12-10-2010, 18:54
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(12-10-2010 16:51)lmx Escreveu: Para mim por mapas: Sendo assim Ndrive é melhor acho eu. Aqui excluis logo o Garming pois VOZ e PI esta em ultimo. Depois entre NDrive e TOM TOM o NDrive esta ha frente do TOM TOM. Eu tambem se compra-se agora um GPS ficaria muito na duvida entre tom tom e Ndrive, tenho o tomtom ONE 3Rd com mapa de portugal, é bom sim é mas reparei que mesmo actualizando o mapa no TOMTOM Home ele nao actualiza quase nada, em Barcelos minha cidade tem um rotunda ha 2 anos +/- e ainda nem aparece nas actualizações. NDrive é bom, é gosto dos mapas dele mas de resto não testei. Aqui não referi-me ao Garming pois nunca estive sequer a "comparar" GPS's dessa marca |
|||
15-10-2010, 21:40
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
A grande vantagem do Tomtom é a facilidade de utilização, mas os mapas não são grande espingarda. Vai pelo Garmin ou Ndrive. Mas antes de te meteres na compra do gps, não tens hipótese de os experimentar?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)