Windows Longhorn existe
|
07-08-2013, 12:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Windows Longhorn existe
Oi para todos, somente para dizer que o Windows Longhorn com certeza como alguem de voces ja sebe, existe e funciona como se deve, para as pesseoas qua nao sabe e que se interessa e quer saber, me pode contatar em privado, porque nao posso deixar o link aqui daonde peguei todas informaçoes do Longhorn, mas tranquilos que vale a pena instalar e testar.
Um bom dia para todos aguardando talvez alguma resposta. Tchau. |
|||
07-08-2013, 13:42
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Windows Longhorn existe
O Longhorn foi a versão interna de desenvolvimento do Windows Vista. Nunca houve dúvidas que existiu e algumas releases chegaram a "fugir" da Microsoft.
O que não entendo é porque alguém poderia estar interessado numa versão antiga, não suportada, sem qualquer actualização de segurança e nunca lançada comercialmente do Windows, ainda para mais quando o resultado práctico foi a asneira pegada conhecida como Windows Vista. Só se for alguém interessado em "arqueologia informática", mas para uso práctico, sinceramente não vejo interesse. Quanto a links onde arranjar, uma pequena busca no Google encontra carradas deles, principalmente nos suspeitos habituais Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
07-08-2013, 13:53
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Windows Longhorn existe
Para quem interessa tudo bem, para quem nao interessa...paciencia, eu imaginei de fazer coisa boa escrevendo esse mensagem se nao è assim paciencia de novo, somente para dizer que a versao que eu uso, nào è a velha que todo o mundo conheçe mas uma versao revista e modernizada, bom saber que para o google se pode achar de todas versoes de Longhorn para mim nao foi assim tào facil mas isso nào è um problema de verdade nào è.
Bom dia para todos de novo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)