Problemas na atualização de site em flash[Resolvido]
|
05-02-2009, 18:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2009 12:04 por siat.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problemas na atualização de site em flash[Resolvido]
Boas,
agradeço desde já a ajuda que me deram à algum tempo acerca da actualização de um site em flash. Finalmente já está todo actualizado mas surgiu um novo problema Quando o coloco online não surgem todas as actualizações mas quando trabalho no CS4, está tudo operacional, surgindo todas as páginas seleccionadas com os respectivos dados. O site está alojado num servidor fora da empresa e tive de aceder via ftp para poder ter acesso a todos os dados e agora já enviei toda a informação para o servidor mas nem toda aparece disponível porque será que isto acontece? Não sei se consegui explicar bem o meu problema. Agradeço mais uma vez a ajuda que me possam dar |
|||
05-02-2009, 21:03
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problemas na atualização de site em flash
O problema parece-me de cache no teu browser.
Tenta limpar a cache e vê se ao aceder novamente já carregas o flash novamente. BrunoBernardino.com |
|||
06-02-2009, 13:14
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ok vamos ver se é mesmo isso..
já limpei a cache e voltei a carregar o flash..vamos ver se actualiza. obrigada |
|||
06-02-2009, 17:16
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Continua tudo igual...Não actualizou até agora
já vi o mesmo problema noutros fóruns mas também ninguém resolveu alguém tem mais alguma ideia? |
|||
07-02-2009, 15:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2009 15:47 por patCRUZ.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ou seja a partir do Flash CTRL+ENTER corre tudo direito, assim como quando fazes o export final pelo menu?
Experimenta correr o SWF noutro pc qualquer através duma pen por exemplo, se funcionar só pode ser mm problemas de cache, tal como o Bruno Bernardino disse... Apaga tudo do server e torna a fazer upload e experimenta com outro browser ate se possível... Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
09-02-2009, 10:52
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Problemas na atualização de site em flash | |||
10-02-2009, 13:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2009 13:19 por siat.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Sim quando faço CTRL+ENTER a partir do flash corre tudo bem e mesmo quando faço export. Vou tentar correr o SWF noutro pc para ver se funciona.
Sim estou a fzr upload do .js e mesmo assim n actualiza tudo |
|||
10-02-2009, 19:19
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Tens a certeza absoluta de que estás a actualizar? Porque isso parece-me mesmo de quem está a enviar ou para o sítio errado, ou não está a fazer overwrite.
Para confirmar, faz o seguinte: apagas o swf no servidor. Tentas aceder à página, até dar erro de não encontrar (fica o flash com fundo preto) Depois fazes upload (do novo que criaste, confirma se não estás a enviar uma versão antiga). E vês. BrunoBernardino.com |
|||
10-02-2009, 19:29
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
ok vou tentar..mas e se desta vez não actualizar nada do que colocar online? se isso acontecer vão-me matar pk por sorte a informação k está no site é a necessária para os próximos dias e se desaparecer matam-me
|
|||
10-02-2009, 21:56
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Problema resolvido pessoal =)
obrigada pela ajuda..houve uma troca de pastas e por isso n conseguia actualizar...Muito obdigada mais uma vez |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)