Relogio Desktop Win7
|
06-10-2009, 17:57
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Relogio Desktop Win7
Alguem conhece um gadget do Windows 7 com um relógio digital decente?
Por decente entenda-se com um tamanho razoavel. Os que encontro no site da microsoft sao todos pequenos. Algo deste genero (e' so um exemplo): http://teknoftw.deviantart.com/art/Elemental-130670399 Tentei usar o rainmeter mas o Windows 7 nao gostou. Cumprimentos |
|||
06-10-2009, 18:38
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Relogio Desktop Win7
"Tentei usar o rainmeter mas o Windows 7 nao gostou." ??
Dá erro? Se for tipo com o alt+tab, vais ás definições desse programa: Skin menu > Position > On desktop... Caso seja outro comunica qual é?, é que o Rainmeter 0.14 funciona no Se7en, logo a versão mais recente, 0.22.1, deve funcionar, acredito!! Qualquer coisa.... |
|||
07-10-2009, 17:09
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Nao sei ao certo que versao instalei, era a que tinha no XP.
No XP o rainmeter tinha um certo atrito com jogos. Ficava a piscar o ecrã na zona onde tinha os widgets. Os drivers da grafica (GTS 8800) sempre actualizados e a solução era maximizar uma janela de forma a "tapar" os widgets (solução à padeiro), mas funcionava. Agora no se7en o problema é semelhante mas ao invés de ser durante os jogos, acontece nas janelas do windows. |
|||
07-10-2009, 18:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2009 18:25 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(07-10-2009 17:09)Alziro Escreveu: Agora no se7en o problema é semelhante mas ao invés de ser durante os jogos, acontece nas janelas do windows. Exactamente.. Quando respondi tinha procurado na net, e foi isso que vi.. Problemas com as janelas... Instala a nova versão e diz se resolveu.. Mas, mesmo que tenha resolvido diz-me mesmo, para futuros problemas.. "Hoje aprendes, amanha ensinas" "Se alguém do fórum ajudou-te, agradece com pontos" Por isto também... E já agora, convém ter sempre os softwares actualizados, e visto um novo sistema operativo, convém....... |
|||
07-10-2009, 20:33
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Como pareces ser bom rapaz la fui eu servir de cobaia.
Instalei a versao Rainmeter-1.1-r223-64bit-beta (daqui http://code.google.com/p/rainmeter/downloads/list). Ate ver esta tudo bem. Nada de problemas com as janelas do windows nem com jogos (so testei 1 - mini ninjas). Ja agora nunca percebi nada disto do Rainmeter e do Rainlendar. Sempre que instalo o Rainlendar nao me entendo com as skins daquilo. Penso que a versao que referiste era do Rainlendar (0.22.1) mas eu testei o Rainmeter (1.1-r223 64bits). Se isto se começar a portar mal aviso. Cumprimentos e claro, muitissimo obrigado pelo apoio. |
|||
07-10-2009, 20:38
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
"(so testei 1 - mini ninjas)." Tens gráficos para isso?
Ora essa, amanhã quem sabe se não és tu Continuação! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)