Alienware
|
24-12-2009, 18:51
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Alienware
Eu estava a pensar em comprar um desktop Alienware, acham que vale a pena?
Sabem quando é que ela vai ser lançada em Portugal (se for)? O que acham desta linha? |
|||
24-12-2009, 18:59
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Alienware
Ora Viva,
são belas máquinas, são uma divisão da Dell. Para portáteis até entendia a tua escolha, dado que os portáteis são de facto brutais. Para desktops, pessoalmente acho que se montares tu uma máquina, obténs melhores performances. Poupas no "nome" e investes em mais hardware. |
|||
28-12-2009, 00:49
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Concordo com o que diz o JPedrosa... Visto que não podes "montar" um portátil, comprar um daqueles bem abusados da Alienware é sempre uma opção, mas para uma torre o melhor criares uma boa configuração personalizada e teres o prazer de veres o PC a surgir pelas tuas mãos.
|
|||
28-12-2009, 19:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2009 19:25 por GreyForce.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(24-12-2009 18:59)JPedrosa Escreveu: Ora Viva, (28-12-2009 00:49).mechanism Escreveu: Concordo com o que diz o JPedrosa... Visto que não podes "montar" um portátil, comprar um daqueles bem abusados da Alienware é sempre uma opção, mas para uma torre o melhor criares uma boa configuração personalizada e teres o prazer de veres o PC a surgir pelas tuas mãos. Muito obrigado por partilharem as vossas opiniões, talvez eu venha a optar por comprar os componentes. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)