Windows 7 num Toshiba A300-18A
|
28-02-2010, 15:24
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Windows 7 num Toshiba A300-18A
Boas pessoal, eu também tenho comigo um A300, mas estou com outro problema ao tentar instalar o Win 7.
Depois de eu clicar em Instalar Agora aparece a seguinte mensagem: "Falta um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD necessário. Se tiver uma disquete, CD, DVD ou unidade Flash USB com controladores, introduza-a agora. Nota: Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD, pode removê-lo durante este passo." Alguém me pode ajudar a resolver isto? |
|||
02-03-2010, 21:59
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Procurem mais um bocadinho no google que deve haver as drivers todas juntas para o vosso pc se é do e-escolas.
Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste. Se gostas de ser ajudado, ajuda |
|||
03-03-2010, 12:55
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Tipo eu cá formatei o pc com o kill qualquer coisa do hiren's, depois alterei as partições e instalei o win7 a partir de uma pen de 8gb...
cONVEM TERES OS DRIVERS... Isso dos fn+F"sss" funciona na mesma mas sem os ícones, eu também não resolvi... Tipo tive que arrancar a partir da pen, fui no F12 pen device.... deve funcionar. O meu pc é lindo não é? |
|||
03-03-2010, 13:01
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
em caso que alguem queira instalar o seven, nao formatem o computador para instalar o Windows Seven. Podem sempre actualizar o sistema operativo. Ficam com os dados no computador a mesma e os drivers e os softwares ficam sempre la.
Ivan Carvalho |
|||
03-03-2010, 16:15
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Podes sempre verificar quais são os controladores ( drivers ) que estão em falta. Para isso basta clickares em propriedades do "Meu Computador" , "Hardware", "Gestor de Dispositivos". Depois é google mode
|
|||
03-03-2010, 20:29
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Drivers toshiba para windows 7 para sistemas x86 ou x64
http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...rivers.jsp http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...=33&search= Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste. Se gostas de ser ajudado, ajuda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)