TOSHIBA NAO LIGA
|
21-06-2010, 14:13
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
TOSHIBA NAO LIGA
Saudaçoes,
Tenho por ca um Toshiba A305D-S6848 que esta comigo a apenas um mes e de um momento para o outro ele parou de ligar. Carrego no botao para ligar ele acende todas as luzer(power, bateria botoes de control de multimedia) mas arrancar mesmo e começar a apresentar alguma coisa ele nao faz. De momento nao o que pode ter esse computador, mas sei k muitos do mesmo modelo que o meu estaoa apresentar problemas semelhantes. O de um amigo tambem ficou assim mas depois ficou bom. Estou a desconfiar que seja o processador, mas nao tenho certeza de nada. Alguem me pode ajudar? |
|||
21-06-2010, 14:25
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: TOSHIBA NAO LIGA
Estás a ligar apenas com a bateria ligada ou também com o adaptador de corrente? Tenta ligar só com a bateria, pois já me aconteceu ter problemas nas tomadas eléctricas ou no carregador e acontecia-me o mesmo que a ti, a bateria impedia que o pc iniciasse o boot!
|
|||
22-06-2010, 08:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
bem ja fiz isso sim senhor, ja tentei so com bateria, so com a corrente e nada de nada
|
|||
22-06-2010, 08:20
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Eu apostaria na placa mãe, mas... Realmente não te posso garantir de nada...
|
|||
22-06-2010, 08:52
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Da ultima vez que isso aconteceu com o meu toshiba, levei o meu pc a uma loja, e eles próprios disseram que era um virus.
|
|||
22-06-2010, 08:58
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Bem, vírus apenas afecta software...apesar de ser possível afectar hardware é muito mas muito dificil e para além disso é algo raro.
No caso efectivamente poderá ser... Electricidade estática nas memoria RAM (Geralmente ouvirias um sinal sonoro) Motherboard com problemas. Encaminha isso para a marca ou para a loja onde o adquiris-te e não inventes para não estragar. |
|||
22-06-2010, 15:49
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: TOSHIBA NAO LIGA | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)